sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Jornal CONTATO já está nas bancas

Tira gosto

IBOPE indica que tiro saiu pela culatra

Quando a baixaria parecia que ia tomar conta da campanha eleitoral em Taubaté, a pesquisa IBOPE/Vanguarda mostra que o feitiço do baixo nível virou-se contra os feiticeiros que fizeram vídeo e contrataram telemarketing

Culatra
A pesquisa IBOPE/Vanguarda lançou um balde água de fria em algumas campanhas eleitorais. Ortiz Júnior (PSDB) que contava com 31 % de intenção de votos na pesquisa anterior deu um salto olímpico ao chegar à marca de 44 %. Um número que vai obrigar a muita gente rever a estratégia de promover baixaria.

Culatra 2
O segundo pelotão está completamente embolado: Mário Ortiz (PSD) assumiu o segundo lugar ao manter seus 14 %; Padre Afonso (PV) sofreu uma queda ainda inexplicável de 26 % na primeira pesquisa para 11 %, nessa segunda. Isaac do Carmo (PT), apesar de manter estagnado dentro na margem de erro de 4 %, apresentou uma pequena melhora passando dos 8 % na primeira pesquisa para 10 %. Jenis continua amargando a incrível marca da não pontuação.

E MUITO MAIS...

2 comentários:

Lilian disse...

Fala serio que um ser politizado acredite em pesquisa eleitoral!!!

Anônimo disse...

pesquisa comprada emais ate vanguarda foi comprada so tera um debate onda ja se viu isso so tera um dia 04/09/2012....pergunta quem vendeu o hospistal santa isabel ek agora e regional foi ex prefeito jose bernardo ortiz..junto com governador geraldo alckmin ...pede para o junior ourtiz fazer o governador e dizer e assinar os cinquenta milhoes par novo hospital. claro k isso e mentira e quem fechou o posto de saude da cecap foi bernardo ortiz por vingaça politica por mario ortiz ter sido mais votado........eso fazer uma pesquisa no bairro..eo desvio de sete milhoes k junior ortiz e seu pai bernardo ortiz da educaçao ..........k saiu na revista isto e vamos divulgar mais pai bernardo ortiz persegue os funcionarios e professores isso k nao queremos mais fora psdb