segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Concurso de professores sob suspeita

Professores da rede municipal de ensino que participaram do Concurso Público realizado pela prefeitura no domingo, 05, garantem que havia gente usando as respostas contidas em um gabarito do Instituto Qualicon, responsável pelo concurso. A prova é a cópia da tela impressa, reproduzida abaixo.O gabarito teria sido veiculado no sábado, 04 de agosto, conforme consta no lado direito superior da tela do gabarito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Porque essa -pessoa não BERROU NA HORA E INTERROMPEU O CONCURSO ?
eNTÃO DEVE SER DAQUELAS QUE NÃO CONSEGUEM SER APROVADA INVENTAM ESSAS COISAS.TEM QUE SER APURADA A VERDADE!!!

Anônimo disse...

Povinho de pouca inteligencia.

Anônimo disse...

Que vergonha!!!Isso é uma grande falta de respeito com os educadores, já que são os primeiros a lutar por uma sociedade justa e igualitária.A transparência e honestidade são primordiais.Mas Taubaté sabe o que é isso???

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIÃO ISSO NÃO PASSA DE UMA MONTAGEM, POIS VOCÊS ACHAM QUE SE REALMENTE ESSA PESSOA TIVESSE VISTO ISSO NO SABADO ANTES DA PROVA COM CERTEZA ELA IRIA MANDAR BEM NA PROVA,OU IRIA CHAMAR A VANGUARDA PARA FAZER UM ESCANDALO!!! PORQUE QUE SÓ APARECEU AGORA O ESCANDALO DO GABARITO E NAO ANTES OU NO DIA DA APLICAÇÃO!!! ISSO É COISA DE POLITICA UM QUERENDO PUXAR O TAPETE DO OUTRO,E NÃO PENSAM NA POPULAÇÃO, OU É COISA DE QUEM NÃO ESTUDOU E ESTA MORDIDA POR NÃO PASSAR E QUER JOGAR AREIA NOS OUTROS!!!