sexta-feira, 27 de julho de 2012

Temperos Políticos - 27/7/2012 - Fim de feira: pague o que puder, leve o que quiser

3 comentários:

IGreja Metodista Wesleyana do Cecap disse...

Lembro-me do tempo em que atuava contra a mentalidade da Ditadura militar e seus resquícios, como membro da Pastoral da Juventude cristã, fomos formados numa mentalidade libertadora, sem conchavos, sabendo quem é honesto e quem é corrupto; quem partilhava as mentiras e que comungava da verdade! Atualmente, em Taubaté, isso não é tão claro de distinguir, porque o JOIO está tão intimamente ligado ao TRIGO, que fica difícil separá-los nesse exato momento. Mas, com sabedoria e uma dose de bom senso, as coisas podem ser reveladas! Vamos filmas, fotografar, levantar documentos para que a próxima governança saiba com eles devem falar: com os cidadãos Taubateanos! "Vamos ficar de olho". Prof. Mauro de Souza - escritor e filósofo (Taubaté).

J.Andrade disse...

Percebi ausência de público nessas audiências. Não pode ou o povo está omisso? No meu caso, moro fora de Taubaté, mas acompanho.

Anônimo disse...

J.Andrade,o povo so aparece quando é para acusar e xingar masmo sem provas.O povo que habita Taubaté não é mais aquele que vc conheceu,agora são pessoas emburrecidas.