sábado, 14 de julho de 2012

Prefeitura não cumpre ordem do Juiz de Direito

Na manhã deste sábado, dia 14, CONTATO esteve na Casa da Lavoura, na Praça Oito de Maio, e constatou que a Prefeitura de Taubaté ainda não cumpriu a liminar expedida pela Vara da Fazenda Pública, que determinou a colocação de vigilância 24 horas na obra e um telhado para proteger os três painéis do Mestre Justino pintados em três paredes diferentes do imóvel. Lamentável!!!







2 comentários:

Luiz Carlos disse...

Comitê da Faxina
Pena caro Paulo Venceslau que esse Comitê só se preste a exercer cidadania na casa dos outros. Na própria casa a sujeira não é nem admitida e tampouco varrida.
Este cidadão manifestou indignação pelo verdadeiro 171 que o Diretor da Ong Transparência Taubaté, Prof Joffre Neto está tentando impor ao eleitor taubateano, numa verdadeira ação de safada esperteza, senão vejamos:

O catedrático em Ciências Políticas, filiou-se a um Partido genuinamente de esquerda, o PSB do venerável e saudoso Miguel Arraes. Ocorre que de modo espontâneo o espertalhão escreveu para quem quisesse ler no Facebook que não só aceitou a coligação de seu partido com o PSDB, representante da mais retrógrada direita contemporânea, mas que apoiava por convicção o jovem Bernardo Ortiz Jr. por entender ser o melhor para Taubaté.
Diante de tal confissão postei toda a indignação dos socialistas taubateanos com a atitude imoral e sem nenhuma ética do Prof Joffre que vai se beneficiar dos rios de recursos financeiros que essa velha oligarquia vai despejar sobre o colégio eleitoral taubateano, beneficiando-se no alcança do coeficiente eleitoral e que isso era uma indignidade em relação ao partido ao qual filiára-se.
Pedimos a ele que declinasse de tão vil estratégia e renunciasse a sua candidatura a Vereador para ocupar um cargo pertencente ao PSB apoiando um candidato do PSDB. Que aguardasse a próxima eleição e se filiasse a partido consentâneo com suas convicções de direita ao invés de enganar o eleitorado que acreditará que ele é um Socialista.
Imediatamente a sua tropa de choque, capitaneada pela sua lugar-tenente Regina Márcia entrou em sua defesa, demonstrando toda a sua inexperiência e sendo manipulada por esse espertalhão.
Tal candidatura, pelo PSB apoiando PSDB não passa de uma safadeza desse Prof que vive apontando a corrupção dos outros mas que não enxerga os próprios atos de falta de moralidade e ética.
Por ter expressado que o tal não passa de um safado estarei sendo processado, segundo a lugar tenente do indigno candidato do PSB.
De nossa parte estamos tranquilos e também apresentaremos Representação ao Ministério Público Eleitoral e ao Dr. Eduardo Campos Presidente Nacional do PSB indagando se há concordância nesse esdrúxulo apoio ao PSDB. Saudações Republicanas Socialistas.

Anônimo disse...

Esse"fessorzinho de araque" vive apontando corrupção vazia que não deram em nada,só perda de tempo para o legislativo incompetente que aceitava.Esse cara só queria ter o nome em evidencia para tentar um lugar ao sol as nossas custas,e vai apoiar o filho daquele que o pisoteava(o velho bernardão).Eta falta de dignidade não é??