segunda-feira, 23 de julho de 2012

Outros detalhes

Outros detalhes ainda não mostrados na brilhante obra realizada pela Prefeitura de Taubaté na Praça Oito de Maio, onde está a (ex) Casa da Lavoura. Acima, o jardim elevado avança sobre a passagem destinada aos pedestres. Abaixo, uma barreira intransponível para um cadeirante, por exemplo: um poste amarelo da COMGÁS bem no centro da rampa, cercada por dois postes e um bueiro no canto esquerdo. Fala sério!!!



2 comentários:

IGreja Metodista Wesleyana do Cecap disse...

Taubaté têm uma das piores administrações públicas do Brasil! Uma cidade carente em termos de serviço de Saúde devolver dinheiro para os cofres federais, isso é brincadeira! Pior que não é brincadeira, é fato corroborado, comprovado, atestado! Como CIDADÃO, com base no ART 5º inciso LV, LXIX e LXXIII da Constituição Federal, afirmou que os cidadãos taubateanos podem mudar essa situação. O SEU VOTO É UM INSTRUMENTO PODEROSO PARA MUDAR A HISTÓRIA DE TAUBATÉ! Para governar a nossa sociedade nos próximos 4 anos, vamos SELECIONAR, PENEIRAR, SABATINAR. Quem ganhar vai ter que fazer muito, vai ter que trabalhar muito! PROF. MAURO DE SOUZA - ESCRITOR E FILÓSOFO (TAUBATÉ). Falo isso como cidadão, não sou candidato!

Anônimo disse...

Sr. filósofo.a hora que selecionar e peneirar não vai sobrar ninguém para ser sabatinado,portanto se o povo taubateano e eleitores de \Taubaté tiverem o minímo de QI necessário para eleger alguém "METERÁ UM GRANDE VOTO NULO NESSES CANDIDATOS".