quinta-feira, 12 de julho de 2012

Incentivo ao errado

No dia 24 de março de 2012, a gerente de Trânsito, Cláudia Carmona, foi flagrada usando um carro oficial da Prefeitura de Taubaté para fazer a mudança de sua casa. Como punição, a servidora recebeu apenas uma advertência verbal. Viu que legal? Clique AQUI para ver a reportagem completa no site VNEWS.

4 comentários:

Anônimo disse...

Absurdo ! Essa moça deveria ser chicoteada em praça pública,e depois jogada numa masmora pelo resto da vida,o que ela fez foi um crime horrivel sem perdão,ela atentou contra o erário publico e que pode causar um grande prejuiso a nação.Os nossos honestissimos mandatários deveriam criar leis mais severas contra esse tipo de crime cometido por essa moça,imperdoavel,imperdoavel mesmo!!

Anônimo disse...

O exemplo vem de cima. Lula não usa o SUS. Alckimin, não enfrenta o PCC. Dilma demite mas não mostra quanto roubaram. Peixoto apronta e é perdoado. Alguém dessa turma foi punido? Esperar o que então dessa moça? Pior, é a chefia que apenas adverte. Para ser pega no "flagra", é por que já fez isso antes.

Anônimo disse...

Estão falando sem conhecimento,com essa advertencia verbal segundo a lei municipal aprovada ha pouco ela, vejam bem : PERDERÁ O DIREITO A LICENÇA PREMIO . SATISFEITOS senhores sabichões??

Anônimo disse...

ARH,ESTOU DE OLHO EM VOCES QUANTO A LICENÇA PREMIO DA MOÇA.