quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dinheiro público no lixo

Material da prefeitura no lixo
 


Prefeitura de Taubaté descarta indevidamente milhares de materiais adquiridos de uma gráfica de Minas Gerais. Há, entre os materiais, pacotes fechados de panfletos e cartazes. Tudo adquirido com dinheiro público. Por volta das 6 horas da manhã do dia 14 de julho, um carro não identificado parou próximo à caçamba de entulho estacionada em uma via pública chamada Travessa do Rafael, próximo ao Fórum Criminal. Em questão de minutos, pessoas descartaram milhares de materiais da AMETRA (Atendimento Múltiplo na Educação e no Trabalho) e da SETUC (Secretaria de Turismo e Cultura). As informações completas estão na edição 557 do CONTATO.

Pacotes fechados de materiais de gráfica adquiridos com dinheiro público
Pacotes fechados de materiais de gráfica adquiridos com dinheiro público

Pacotes fechados de materiais de gráfica adquiridos com dinheiro público
Cartaz sobre as comemorações dos 100 anos de Mazzaropi
Munícipe Helenice Guedes foi quem achou o material

3 comentários:

Anônimo disse...

Se a F.D.E. do "ORRRRRTIXXXX" faz porque o pixoto não pode fazer.

Anônimo disse...

É isso. Uma vergonha! Esse é o país deixado na "merda" pelos militares, e continuado na mesma"m....",por FHC,Lula e agora Dilma. Pena que nao possamos provar o descarte de remédios por vencer que vão para valas concretadas e de díficil acesso.Isso ocorre em grande parte das prefeituras e estados do país.Pior, é a omissão do judiciário que nada apura, ou quando apura não pune.Se nosso judiciário funcionasse o jogo do bicho não funcionaria a "céu aberto" em todo o país, enquanto se destaca máquinas de azar como contravenção e apreensão, mas esquecem que o jogo do bicho está em mesma situação. Aqui, país da maracutaia.

Anônimo disse...

Muito mas muito estranho mesmo jogarem esse material justo na caçamba da desafeto do prefeito,Aí tem coisas misteriosas.