quarta-feira, 18 de julho de 2012

Candidato petista sem autonomia e o julgamento do mensalão



Entre os postulantes ao Palácio Bom Conselho, o sindicalista Isaac do Carmo (PT) desponta como o candidato com mais "estrelas" engajadas em sua campanha. Ele já tirou fotos ao lado de Fernando Haddad (PT), Eduardo Suplicy (PT), Paulo Skaf (PMDB) e Gabriel Chalita(PMDB).

Mas, até agora, o candidato petista mostrou-se um pau-mandado dos integrantes de sua campanha eleitoral. Infelizmente. Completamente blindado pelos petralhas, Tia Anastácia não consegue sequer conversar com o moço pelo telefone. A veneranda senhora gostaria de uma entrevista franca com o candidato para conhecer, entre outras coisas, qual o posicionamento dele sobre o julgamento do mensalão e sobre a mobilização da CUT (Central Única dos Trabalhadores) contra o STF (Supremo Tribunal Federal).

No dia 22 de junho, um dos principais assessores da campanha petista declarou: "Eu não tenho dúvida que a turma do Lula vai ganhar essa eleição, para o bem de Taubaté". Sendo assim, fica a pergunta: se Isaac do Carmo assumir o trono do Palácio Bom Conselho em 2013, quem realmente vai mandar na prefeitura? Será a turma do Lula? Cartas à redação...

Material de campanha do petista

Um comentário:

Anônimo disse...

A RAZÃO DE TERMOS UM GOVERNO PETISTA.
Menos de 30% dos brasileiros são plenamente alfabetizados, diz pesquisa

Apenas 35% das pessoas com ensino médio completo podem ser consideradas plenamente alfabetizadas e 38% dos brasileiros com formação superior têm nível insuficiente em leitura e escrita. É o que apontam os resultados do Indicador do Alfabetismo Funcional (Inaf) 2011-2012, pesquisa produzida pelo Instituto Paulo Montenegro e a organização não governamental Ação Educativa.