segunda-feira, 11 de junho de 2012

Triste fim da UNE !!

A União Nacional dos Estudantes (UNE) já foi uma entidade antenada com as lutas e as reivindicações estudantis e da sociedade brasileira. Mas isso já faz parte da história. Já era!! Hoje está sendo investigada pelo TCU – Tribunal de Contas da União por uso indevido de verbas públicas.
Neste fim de semana, a UNE fez questão de matar a cobra e mostrar o pau como uma legítima entidade chapa branca. Essa mesma UNE “convidou” – por quanto $$ ninguém sabe – o ex-ministro, deputado cassado e “chefe de quadrilha” José Dirceu para fazer uma palestra durante o 16º Congresso Nacional da União da Juventude Socialista (UJS), ligada ao Partido Comunica do Brasil (PCdoB) que detém o controle político da UNE.
Dirceu teve a cara de pau de conclamar os estudantes a participar do que ele chamou de “batalha final”. Confundiu os profissionais bancados pelo governo federal com os rebeldes “caras pintadas” que ajudaram a derrubar o senador e seu atual aliado Fernando Collor de Mello da Presidência da República, em 1992. Confusão total.
            Dirceu pensa que todo mundo é idiota como fingem ser os que vivem pendurados nas tetas da viúva. Só os idiotas de fato desconhecem que hoje Collor de Mello é seu grande defensor no Senado Federal.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE PENA QUE O regime militar não fez o serviço bem feito.