segunda-feira, 25 de junho de 2012

PMDB confirma Isaac do Carmo e Rubens Fernandes

          Convenção do PMDB realizada no começo da noite de domingo, 24, oficializa a coligação com PT que terá o sindicalista Isaac do Carmo para prefeito e Rubens Fernandes como seu vice. Foram também formalizados os 20 nomes de candidatos a vereador. Porém, a Comissão Provisória do partido poderá excluir ou substituir alguns nomes. Ou até ampliar, porque a coligação pode inscrever até 38 nomes.
Em pé, Chico Saad e Ary Kara José, ex-deputado e coordenador regional do PMDB.
Sentados, Carlão Peixoto, Isaac do Carmo, Rubens Fernandes e Aryzinho Kara
Rubens Fernandes e Isaac do Carmo fecham acordo, sob o olhar de Nossa Senhora Aparecida (ao fundo)

Ary Kara e Jessé, dirigente petista, com sua esposa
          Os dirigentes do PMDB informaram ainda que estão tentando montar outra coligação proporcional encabeçada pelo PSDC, que poderá ter até outros 38 candidatos. Porém, não revelaram os nomes dos outros dois partidos que comporiam essa nova coligação, já fechada com o PT e PMDB na campanha majoritária (para prefeito).
          A coligação majoritária deverá dispor de 9 a 10 minutos de campanha na televisão.
          O PT agendou para sábado, 30 de junho, sua convenção que será realizada na Associação dos Empregados do Comércio – AECT.
          Os dois partidos e respectivas coligações pretendem realizar uma grande festa para comemorar as coligações estabelecidas e o lançamento da campanha. Provavelmente o evento será no dia 07 de julho, mas ainda precisa ser confirmado. A data depende da confirmação da presença das estrelas dos dois partidos.
          Nossa reportagem esteve na sede regional do PMDB. Uma delegação petista acompanhava Isaac do Carmo, candidato da coligação a prefeito.
          Os quatro vereadores do PMDB fizeram questão de comparecer – Aryzinho, Carlão Peixoto, Chico Saad e Alexandre Villela. Porém, Adair Loredo, secretário de Governo, era o único assessor de primeiro escalão presente. Jacir Cunha, assessor para tudo e membro da Executiva do PMDB era outro assessor de segundo escalão do Palácio do Bom Conselho presente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem bem foram "adotados pela mãeTaubaté" já estão doidos para sugar as tetas dela.MAS QUE APETITE!

Anônimo disse...

Que encreca, já coligaram 4 anos atrás e o PT foi posto para fora do Palacio Bom Conselho, agora repete-se a dose. Nem pagando voto nestes fulanos, pois a corja vai continuar a mesma, se isto acontecer Taubaté vai afundar mais um pouco, pois tendo Sonia Betin juntamente com Ary Kara, nada vai acontecer, nem mesmo Nossa Senhora Aparecida vai ajudar. Que vergonha para Taubaté, a repetição de mais uma corja querendo se beneficiar do cidadão taubateano.