sábado, 23 de junho de 2012

Isaac já começou a falar... (confira)

          O Diário (Oficial) de Taubatétem tem feito o que CONTATO se recusou: colocar-se a serviço da candidatura de Isaac do Carmo. As bases desse acordo não são reveladas a ninguém. Estampado na capa do diário oficial nas últimas semana, Isaac está de novo nas manchetes de hoje, de hoje, sábado 23, secundado por Ortiz Júnior (PSDB) que não deixa por menos. As bases do acordo com Júnior também não são reveladas, principalmente depois de ter sido condenado a pagar multa imposta pela Justiça Eleitoral.
          Voltando ao Isaac. Para derrotá-lo nas urnas basta deixá-lo falar. O Diário (Oficial) de Taubaté traz a cores na página 9, matéria sobre a definição de Rubens Fernandes como vice indicado pelo PMDB. Eis algumas pérolas colocadas entre aspas pelo "repórter" chapa branca (a matéria não é assinada, claro!): Rubinho é chamado como "homem das indústrias". Até aí tudo bem. Ele tem trabalhado no serviço público como formulador de políticas para atrair indústrias. Aliás, uma boa referência, porque não há registro de uma única indústria média (exceto a INPEV) estabelecida em Taubaté durante o reinado de Roberto Peixoto (PMDB).
          Veja agora o que Isaac diz (repito, está entre aspas, lá e aqui): "Para um metalúrgico como eu (ele omite que é advogado), ter um empresário de sucesso como Rubens Fernandes (alguém conhece alguma empresa do Rubinho?), é uma grande honra e me faz lembrar a parceria de sucesso entre Lula e José de Alencar (coitado, já morreu, mas não merecia ser comparado a um funcionário público sendo o sócio proprietário do maior conglomerado têxtil do Brasil). Com certeza foi a melhor escolha do PMDB e um nome que tem muito a agregar ao nosso projeto, de impulsionar o desenvolvimento de Taubaté e melhorar a vida da população".
          Caro leitor, tire suas próprias conclusões.

3 comentários:

Mauro Taddeo disse...

MEU DEUS !!!! Essa eleição vai ser uma barbada para o Ortiz Jr.

Fala Isaac, fala...continuando falando...rsrsrsrs

ex-petista envergonhado e indignado disse...

Em São Paulo, a Sra. Luíza Erundina não aceitou ser vice-prefeita após a coligação do PT com o PP do Sr. Paulo Maluf, contrariando os princípios dos petistas. O PT já se uniu a Collor, Sarney e agora Maluf. E em Taubaté, a vice-prefeita atual terá coragem de subir no mesmo palanque e andar lado a lado de um partido (PMDB) que destruiu o nosso município ou terá a mesma coragem da Sra. Luíza Erundina, cujo caráter ficou estampado em suas declarações de indignação. Vale tudo pelo poder e essa aliança mostra mais uma vez que o PT sempre esteve unido ao PMDB e pretende continuar juntos por uma Taubaté pior para você.

Anônimo disse...

Com todos esses ENERGUMENOS CANDIDATOS,PQP COITADA DA NOSSA TAUBATÉ .