quarta-feira, 6 de junho de 2012

Edição 551 do Jornal CONTATO

CONTATO finalizou hoje, quarta-feira, dia 6, sua edição número 551, devido ao feriado. Sexta-feira a versão impressa estará nas bancas.
Por enquanto, só um aperitivo da coluna Temperos daTia Anastácia:

Flagrado colando 
Há alguns anos, quando estudava Direito na Unitau, Isaac do Carmo foi flagrado colando em uma prova. O professor apenas bateu de leve em seu ombro quando o então quase sindicalista lia a cola. Imediatamente, ele se levantou e saiu da sala. E o professor fez o óbvio: deu-lhe zero.

Reportagem de capa
A administração municipal abusou nos últimos sete anos com essa prática de doação de áreas. Tanto é que a terra de Lobato vive escassez de áreas para doação. CONTATO mesmo já publicou relato de empresários que deixaram de investir na cidade porque o pedágio solicitado por autoridades estaria abusivo demais.

3 comentários:

Mauro Taddeo disse...

O atual Presidente do SINCOVAT, Sr. Dan Guinsburg, disse ao vivo no ano passado na Rádio Cacique (é só solicitar o áudio), que ele ouviu em rodas de empresários o comentário de que em Taubaté o "pedágio" é muito caro para instalação de empresas.

Anônimo disse...

O Pinico Saad é o que mais leva.

Anônimo disse...

Anthero Mendes afirma que área da Educação é o grande pilar para combater a violência : Mas que IDIOTICE Dr. Anthero.Para acabar com a violencia SÃO PENAS SEVERAS COMO PRISÃO PERPÉTUA E PENA DE MORTE E NADA DE RECUPERAR O BANDIDO,ELE TEM É QUE SE ARREPENDER DE TER PRATICADO O CRIME.TEM QUE COMER O PÃO QUE O DIABO FEZ,SOFRER MESMO PAR APENSAR DUAS OU DEZ VEZES ANTES DE COMETER ALGUM CRIME.É ASSIM QUE SE COMBATE A CRIMINALIDADE.