terça-feira, 15 de maio de 2012

PT, quem te viu quem te vê!!

          Quem diria, Collor virou bate pau do Partido dos Trabalhadores 20 anos depois de ser cassado com os votos de seus algozes. Bons tempos em que o PT era oposição!!
          Iintegrante da CPI do Cachoeira, o senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) fez ontem, segunda-feira, 14, no plenário do Senado ataques à revista "Veja" e ao empresário Roberto Civita, editor do Grupo Abril. Ao citar o jornalista Policarpo Júnior, chefe da sucursal de "Veja" em Brasília, o senador disse que a publicação utilizou-se do empresário Carlinhos Cachoeira "para obter informações e lhe prestar favores de toda ordem".
          Ou seja, Collor passou a assinar embaixo os ataques do PT à imprensa.
          Jornalista pode e deve conversar com todas as fontes possíveis. Prática saudável, porém de alto risco. Lembram-se do Tim Lopes? Acabou carbonizado em um “micro-ondas” – fogueira feita com pneus empilhados – no morro do Alemão, no Rio de Janeiro, quando realizava uma reportagem sobre o tráfico de drogas. Em Tempo: Collor foi cassado depois que a revista publicou uma entrevista com seu irmão Pedro Collor na qual revelou detalhes do caixa 2, ou como diria o petista Delúbio Soares, quando tesoureiro do PT: “Dinheiro não contabilizado”.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARECE QUE TAUBATÉ ESTÁ TOMADA DE PETISTA,NINGUÉM FEZ COMENTÁRIO ALGUM!QUE VERGONHA!´SÓ ENXERGAM TAUBATÉ? A SUJEIRA DO PT É NACIONAL!ACORDEM SEUS MOLENGAS!!