terça-feira, 29 de maio de 2012

PSOL de Taubaté

 

Jenis Andrade e Fernando Borges marcaram presença na audiência sobre Segurança Pública realizada na noite de segunda-feira, dia 28, na Câmara Municipal a pedido do deputado estadual Major Olimpio (PDT), que preside a Frente Parlamentar em Defesa da Segurança Pública na Assembleia Legislativa. Ambos são servidores públicos estaduais e disputam a indicação para ser o candidato a prefeito pelo PSOL em 2012.A decisão deve sair no dia 16 de junho.
O encontro partidário da sigla socialista realizado na manhã de sábado, dia 26, serviu para delinear os eixos da campanha eleitoral. Será defendido na campanha: auditoria nas contas da Prefeitura; investimento de 30% do Orçamento na Educação; investimento no social como forma de brecar a violência; incentivo ao uso de bicicleta e do transporte coletivo para desafogar o trânsito e melhorar o meio ambiente; e municipalização do transporte coletivo, com frota própria para o Município.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com essas caras não sei como não foram presos !
SOCIALISMO SÓ FUNCIONA QUANDO O POVO TEM CULTURA ELEVADA !

Anônimo disse...

Taubaté tá ferrada mesmo!!Tem um "burro inteiro anterrado aqui" !

Anônimo disse...

Taubaté na época dos "3Ps"(puta,padre e policia) era mais honesta e melhor do que esses" pês"
do agora.

jenisdeandrade disse...

Ao anônimo que postou em:
29 de maio de 2012 16:20

Enquanto voce continuar votando olhando a cara, Taubaté continuará nesse CAOS.

jenisdeandrade disse...

Socialismo na minha opinião pessoal, significa investimentos no social e não no poder econômico como acontece agora. Somos o país que mais paga impostos no mundo, podemos ser um país socialista mesmo diminuindo os impostos, dinheiro tem muito, mas é desviado pela corrupção.
XÔ CORRUPÇÃO!!!

Anônimo disse...

Aqui no Brasil investir no social é gastar vela com defunto ruim.