De acordo com o edital da Prefeitura de Taubaté, publicado no último final de semana, o Palácio Bom Conselho voltou a comprar "carnes e derivados em geral" da empresa P.S.MATAVELI ME. O contrato foi assinado no dia 3 de maio de 2012 ao custo de R$ 33.264,00, com vigência de sete meses.
Essa firma pertence a Paulo Mataveli, que também é proprietário da empresa Alexandre Carolino ME - investigada pela Câmara Municipal por supostamente ter fornecido a dúzia de ovos grande a R$ 75 para o município.
Em depoimento prestado na CEI da Câmara, Mataveli afirmou que a exposição negativa na mídia fez a sua empresa dos ovos de ouro falir - e ensaiou um choro que durou poucos segundos. Mesmo assim teve vereador que ficou com pena do moço. O mais engraçado é lembrar que Mataveli disse aos vereadores que não faz mais negócios com a Prefeitura de Taubaté. Pelo visto...
4 comentários:
É carne para o churrasco que o Peixoto, aliados e vereadores vão fazer no final de ano quando deixarem a prefeitura e a camara ricos a custa desta população idiota de Taubaté.
VC SE MANIFESTAR É UM DIREITO QUE EU DEFENDO. MÁS... ATENÇÃO COM AS PALAVRAS. O POVO DE TAUBATÉ É UM POVO OTIMISTA E SABE O QUE FAZER NAS PROXIMAS ELEIÇÕES. JUNTOS FAREMOS A DIFERENÇA!
Pelo mostruário da "mercadoria" não parece que vai haver muita diferença não! Vamos trocar 6 por 3+3 ou 4+2. Taubaté continuará FERRADA ! QUE TRISTEZA !!
Vamos apostar que irão eleger o marqueteiro Alexandre Vilela?
Postar um comentário