quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mudanças no Plano Diretor



Mesa Diretora da Audiência Pública. Da esq. para a dir.: Antônio Carlos Pedrosa (secretário de Planejamento), Chico Saad (vereador), Monteclaro César (secretário de Turismo), Gustavo Guarnieri (presidente da Associação das Construtoras Imobiliárias de Taubaté) e Carlos Severo (empresário)





Repórter Marcos Limão flagra conversa ao pé do ouvido entre o vereador Chico Saad e os empresários da construção civil



Presidida pelo vereador Chico Saad (PMDB), a Comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal convocou uma Audiência Pública para a noite de terça-feira, dia 8, para discutir alterações no Plano Diretor (PD) de Taubaté. Projeto de lei complementar em discussão propõe mais de 40 alterações no atual PD. Os mais interessados nessas alterações são os empresários da construção civil, que pretendem, entre outras coisas, modificar a lei que proíbe a construção de prédios num raio de 300 metros no entorno dos patrimônios históricos de Taubaté.

O vereador Digão (PSDB) jogou um banho de água na iniciativa de Chico Saad (PMDB) ao exibir o parece do consultor jurídico da Câmara Municipal. O documento afirma categoricamente que a Audiência Pública é ilegal, já que a competência para convocá-la é do poder Executivo. O peemedebista mostrou irritação com o posicionamento do colega e disse que o tucano "está acreditando num papel". Todos os detalhes na próxima edição do CONTATO.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Chicão tá com tanta pressa para aprovar o novo plano diretor.
Quanto será que ele está levando?

Anônimo disse...

Até parece brincadeira Paulinho,vá fundo nessa. Fiquei sabendo que alguns"fessores concursando" foram até os "nobres vereá" pedir o CANCELAMENTO DO CONCURSO REALIZADO DIA 13,PORQUE FOI MUITO DIFÍCIL !
PODE UMA COISA DESSA?? Agora essa é de doer: na prova teve 2 questões iguais e teve "fessor" que acertou uma e ERROU A OUTRA É ISSO MESMO ERROU A OUTRA! BRINCADEIRA,NÃO?IMAGINEM SÓ QUE NÍVEL ESTÃO ESSES"DOUTOS FESSORES"
PAULINHO ,TIRE ISSO A LIMPO. VERGONHA ! OUTRA COISA OS 14 É OS 14 "VEREÁ"ASSINARAM O REQUERIMENTO PARA ENVIAR AO PREFEITO. O QUE UMA ELEIÇÃO NÃO FAZ,NÃO?
QUANDO A INCOMPETENCIA É GRANDE TUDO É DIFÍCIL! ATÉ A "MESTRA VEREÁ POLLY" ASSINOU! TAUBATÉ TÉ FERRADA MESMO !QUE PENA !!!

Anônimo disse...

Ano de eleição.
Agora os vereadores estão do lado dos professores.
Cambada de falsários.

Anônimo disse...

A boca pequena está dizendo que o lider do movimento para cancelar o concurso é um professor que não conseguiu ser aprovado. sabem quem é o tal ? Nada mais nada menos que o "vereador prof. Jeferson Campos".
AGUARDEMOS !

Anônimo disse...

Ô LOCO MEO !ESSE TAL VEREADOR SE DIZ TÃO COMPETENTE. SERÁ QUE A BURRICE É PELO FATO DELE JÁ TER FREQUENTADO A ESCOLA DO PT-LULA??
KIKIKI

Anônimo disse...

Tem que mudar é o PLANO DO DIRETOR!