quinta-feira, 10 de maio de 2012

Flagrante

Saiu no site vnews: "Um funcionário da prefeitura de Taubaté foi preso hoje, acusado de roubar combustivel. Ele é motorista da Secretaria de Educação, e estaria retirando o produto de veículos da frota municipal. Na casa dele, a polícia encontrou 200 litros de óleo diesel. O homem pode pegar até 12 anos de prisão. Segundo a prefeitura, ele já foi afastado do trabalho. Uma sindicância interna será aberta para investigar o possível envolvimento de outros servidores na fraude".

5 comentários:

NORIVAL disse...

DITADO CORRIGIDO: A OCASIÃO FAZ O ROUBO,O LADRÃO JÁ NASCE PRONTO !
É O GRANDE PROBLEMA NO BRASIL !!

Anônimo disse...

CONCURSO: POR FALAR NISSO AS QUESTÕES MAIS PARECIAM PROVINHA QUE SE APLICA AOS ALUNOS.ESTÃO ARRUMANDO DESCULPAS PARA JUSTIFICAR A INCOMPETENCIA.SÃO SEMPRE OS MESMOS,AQUELES QUE NÃO CONSEGUIRAM NO OUTRO CONCURSO.NÃO BASTANDO A INCAPACIDADE DE ALGUNS CONCURSANDOS,VEM A "TURMA DOS FOME DE VOTOS"EM DEFESA DOS IMCOMPETENTES "FESSORES" RECLAMÕES!
TAUBATÉ ESTÁ FADADA A PADECER POR MAIS UM BOM TEMPO ENQUANTO TIVERMOS ESSESTIPOS DE "FESSORES" E "CAÇADORES DE VOTOS"OS VEREÁS.

Anônimo disse...

e agora fessora poly? falo um monte de bestera pra agrada os seus militante e puxa-saco e a prova esta na midia pra todo mundo ve que os seus fessores puxa são mesmo uns burros!

Anônimo disse...

AINDA SOBRE O CONCURSO:PARABÉNS AOS APROVADOS QUE PROVARAM SEREM REALMENTE PROFESSORES COMPETENTES.
AGORA CABE A VOCES NÃO DEIXAREM QUE OS "FESSORES" INCAPAZES QUE SE JUNTARAM AOS INCOMPETENTES VEREDORES LEVEM ADIANTE ESSA ESTUPIDA IDÉIA DE ANULAR O CONCURSO
AO QUAL VOCES SE PREPARARAM E CONSEGUIRA OBTER SUCESSO.COMO É ANO DE ELEIÇÃO NÃO SE PODE CONFIAR EM POLÍTICOS, FIQUEM ATENTOS E SE FOR O CASO RECORRAM A JUSTIÇA!
PARABÉNS COLEGAS !!

Anônimo disse...

eu quero falar da abertura de mais dois Departamentos na Secretaria de Finanças.Um absurdo o Sr. Marco Antonio e a Sra Dona Neide perderam o senso do funcionalismo público e correram para o abraço juntos com os corruptos desta administração.Onde já se viu um departamento de tesouraria com 04 funcionarios isto é um absurdo mais tudo isto para colocar os parentes e ainda por cima dar promoções a todos.....cambada!!!!Ei Marcos vai trabalhar meu filho......