sexta-feira, 18 de maio de 2012

CONTATO 548 já está nas bancas

Eis um aperitivo
“Chame o ladrão!”

Taubaté vive como aquele personagem da música de Chico Buarque “Acorda amor/ Eu tive um pesadelo agora/ Sonhei que tinha gente lá fora/ Batendo no portão, que aflição/ Era a dura, numa muito escura viatura/ Minha nossa santa criatura/ Chame, chame, chame lá/ Chame, chame o ladrão, chame o ladrão”

Mais um? Tome lá...
Capivara de Peixoto

Não de trata do maior roedor do mundo. Na linguagem policial, refere-se à folha corrida de cada cidadão que sofre algum tipo de acusação. O Prefeito Roberto Peixoto (PMDB), só na esfera federal, por exemplo, está denunciado em 15 processos. Um deles, pelo menos, corre sob absoluto segredo de Justiça. Um belo filão para os advogados do prefeito. Durante muitos anos viverão (bem) com honorários pagos pela família Peixoto.

Isso e mais um monte na edição 548



4 comentários:

Anônimo disse...

Tem mais bola do que bolha no protesto contra ... o que mesmo?

Anônimo disse...

ESTE ESTUDOU E PASSOU

Digo e repito. Tem movimentação política de alguns vereadores que querem ver o circo pegar fogo para aparecem na mídia. E a cambada de candidatos que foram mal na prova estão indo atrás e deixando ser usados como massa de manobra. Se houve questões com erro, deve-se cancelar as questões, não o concurso. Cancelamento de concurso só ocorre em caso de fraude e isso não houve. Só será beneficiado com o cancelamento do concurso quem não estudou, não se aplicou e foi mal na prova. Quem, como eu, que estudou quase 1 ano, pagou cursinho preparatório, se dedicou, sem empenhou e foi bem, será prejudicado agora? Injusto, não? Concurso tem que ser difícil mesmo, afinal serve para eliminar uma leva de professores horríveis que deveriam estar fazendo qualquer outra coisa, menos dando aula.
Comentado por Glauco de Souza Santos, 18/05/2012 11:12

Anônimo disse...

TRISTE É VER PESSOAS SEM COMPETENCIA QUERENDO SER APROVADO EM CONCURSO !!

Nossa, que triste lêr um comentário deste tipo de um EDUCADOR que fala mal da própria classe. Estranho também saber que estudou quase 1 ano, já que o edital só foi divulgado oficialmente em janeiro. Assim com o Sr. vários professores se preparam para o concurso, e com certeza, se a prova, o concurso ou as questões forem anuladas, não será porque estamos sendo usados, mas sim porque realmente estamos certos. é uma pena termos na rede professores como o Sr.
Comentado por Cristina, 18/05/2012 13:56

Anônimo disse...

Os dois comentários anteriores, mostram a qualidade de escrita e leitura da população. Erros grassos de concordância, acentuação e de escrita. Realmente caminhamos para um "buraco sem fundo" com aumento de analfabetos funcionais. Enquanto não tivermos salários adequados e valorização dos professores, seremos esse arremedo de democracia e nação.