quinta-feira, 31 de maio de 2012

Avisem o deputado do PT

Na edição de hoje, dia 31, do jornal OVALE publicou um artigo do deputado federal Carlinhos Almeida (PT) intitulado "Sindicalismo 2.0 em Taubaté". Nele, afirma que "a história do sindicalismo no Brasil é das mais emblemáticas do mundo" para mais adiante fazer propaganda de seu companheiro de partido, o sindicalista Issac do Carmo, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos e pré-candidato a prefeito de Taubaté.
Alguém, por favor, poderia avisar o nobre deputado federal que as atas antigas do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté, que narram a história em prol dos trabalhadores, estão desaparecidas!!! Que o Jornal CONTATO fez uma reportagem sobre isso e não houve qualquer pronunciamento por parte da diretoria do sindicato!!! Que não se vê qualquer iniciativa dos metalúrgicos para tentar encontrar esse material histórico!!!  E que um historiador da UNITAU saiu em defesa dos sindicalistas!!! Por favor!!!

CLIQUE AQUI PARA LER A EDIÇÃO 549 DO JORNAL CONTATO COM A REPORTAGEM SOBRE O DESAPARECIMENTO DAS ATAS ANTIGAS DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE TAUBATÉ.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ora, sindicatos no Brasil, são hoje em quase sua totalidade, pró governo Lula e Dilma, ou melhor pró PT,não mais o trabalhador. Duvidam? Vejam se em greves de trabalhadores do Correio, o sindicato assume algo. Nâo, imaginem ir contra D. Dilma e LUla. É o primeiro e único caso no mundo em que o sindicato do trabalhador não o defende. É a cara do Brasil de hoje: desmandos,democracia relativizada,escolas públicas, as piores da A.Latina, a frente apenas do "desenvolvido" Haiti; drogas aumentando;criminalidade idem. E ainda querem que achemos essa turma do poder competente.