quinta-feira, 29 de março de 2012

Meio ambiente agredido

O meio ambiente foi agredido mais uma vez na terra de Lobato. Sem dó nem piedade, funcionários da empresa Bandeirantes Energia mutilaram as árvores da Praça Santa Terezinha. A movimentação de homens, serras e escadas naquele bem tombado mobilizou integrantes da ONG Preserva Taubaté, criada com o objetivo de preservar os patrimônios históricos de Taubaté. Eles ligaram na Polícia Militar Ambiental e ouviram como resposta que não havia viatura disponível para averiguar a denúncia. Em seguida, acionaram a Ouvidoria da Prefeitura de Taubaté para solicitar a presença de um técnico para acompanhar os cortes para evitar tantos estragos e o interlocutor lhes informou que só seria possível a presença de alguém no dia seguinte. Por fim, recorreram ao Jornal CONTATO. A equipe de jornalismo esteve no local e registrou a barbaridade.




6 comentários:

Anônimo disse...

Tem que haver critério para se plantar árvores próximas de REDE DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA.Que se vão uns galhos mas que não falte energia elétrica,sejam RACIONAIS!

Anônimo disse...

Deveriam cortar o saco dos vereadores vagabundos e corruptos desta cidadizinha de população de bostas

Rachel disse...

Gente, tudo isso prá iluminar melhor as praças e ruas da cidade? Pq não colocar um poste mais baixo, com fiação subterrânea? Um charme! Mas, aqui nessa terra a cabeça foi feita prá enfeitar, né?

Anônimo disse...

é uma ong de bosta .assionando um jornal de merda desqualificado .....grande coisa duas bosta juntos niguem merece ...ass arvores tem que ser podada sim evitando assidente eletrico.....ong e contato são duas merda

Anônimo disse...

é necesario sim a poda das arvores ..não sei porque tda essa entenção de prejudicar o atual prefeito ...sera siume invéja ....diga se de passagem taubaté ganhou muito com essa adiministração ....não votei nele mas ja que ele ganhou as eleições temos que respeitar . ser oposição por cer não funsiona penssa nisso

Anônimo disse...

Além de não terem educação,matam a LÍNGUA PORTUGUESA escrevendo ERRADO.
POVINHO ATRASADO !!