quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Protesto popular

6 comentários:

J.A. disse...

Com manifestações como essa, demonstramos maturidade e exigir de nosso judiciário que trabalha com "metáforas jurídicas" e sentenças com tecnicismo que nós simples mortais não entendemos e não sabemos porque não vão presos ou demitidos de suas funções corruptos como Peixoto e Lu Peixoto e seus comparsas. Vamos a luta para iniciar uma moralização no país, a partir de nossa Taubaté.

Anônimo disse...

ISSO MAIS PARECE "BRONCA PESSOAL" E É MUITO FEIO USAR DE JORNALISMO PARA BRIGA PESSOAL !!

Anônimo disse...

J.A. SÓ DEPOIS DE JULGADOS E CONDENADOS QUE SE PRENDE E DEMITE ! DEIXA DE SER BESTA CARA !

HM disse...

Caro Anônimo.... A bronca é pessoal sim.. contra pessoas desonestas que vivem de desviar dinheiro público que, aliás, é seu também!!! Se vc gosta de ser roubado à luz do dia, desavergonhadamente.. que seja!
E feio, feio mesmo.. de verdade.. é o que acontece no Pronto Socorro Municipal, no Hemonúcleo, na merenda das crianças... Feio, horrível, é gente morrendo por falta de medicação!! E o jornalismo está ai pra fazer ecoar a indignação por causa desses crimes todos.
Se você gosta é porque tá participando e lucrando!!

J.A. disse...

"Bronca pessoal"? Taubaté está exposta em todo noticiário nacional, graças a sra. Lu Peixoto como vergonha de "primeira dama". Lastimável sua posição, sr. anônimo.

Anônimo disse...

Estou falando com o dono dos porcos não com a porcada "hm e ja" ! Responde aí Paulinho !