sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Papelão do Jeferson, de novo

O vereador Jeferson Campos (PV), atual Presidente da Câmara Municipal, disse ao jornal OVALE que "o Legislativo foi alvo de boatos", referindo-se à notícia de que os vereadores votariam (e aprovariam) o projeto de lei que autoriza a celebração do convênio com a SABESP.

Quem divulgou a notícia da intenção de colocar o projeto para ser votado foi o jornal CONTATO, na sexta-feira, dia 18, com base na informação fornecida pelo próprio Adair Loredo, secretário de Governo e responsável pela negociação da aprovação do projeto junto aos vereadores. Na quarta-feira, dia 23, Loredo confirmou novamente que tinha intenção de colocar o projeto para ser votado, mas o cenário político tinha mudado. Significa que o Palácio Bom Conselho não contava mais com o voto do vereador Rodson Lima (PP). Ou seja, só faltou Jeferson Campos combinar com Adair Loredo a versão de que "o Legislativo foi alvo de boatos".

Tia Anastácia dá uma dica para o Presidente da Câmara: "Vai com calma, nobre vereador, porque aqui ninguém é bobo. Sua atuação tem deixado muita gente decepcionada".

3 comentários:

Anônimo disse...

Tia Anastácia dá uma dica para o Presidente da Câmara: "Vai com calma, "NOBRE" vereador, porque aqui ninguém é bobo. Sua atuação tem deixado muita gente decepcionada".
OLHA AÍ O TERMO "NOBRE VEREADOR",ENTÃO O VER. RODSON TEM RAZÃO EM SE INTITULAR "PRÍNCIPE" POIS TODOS SÃO "NOBRES" EM UM PAÍS REPUBLICANO ! DÁ PRÁ ENTENDER???

Anônimo disse...

Taubaté no Fantástico... de novo!
Até quando isso!?

Anônimo disse...

Prof Jeferson parece que voltou a dar aula ou seja, fala, escreve no quadro e depois apaga tudo. Haja giz e apagador. Da cara de pau nem vamos falar nada.....