terça-feira, 22 de novembro de 2011

Globo flagra Secretário de Saúde no leilão.flv

TV Globo flagra secretário de Saúde de Taubaté, Pedro Henrique Silveira (PMDB), no leilão de produtos apreendidos pela Receita Federal. O cara de pau admitiu que deu uma escapadinha do serviço para ir ao leilão atrás de uma guitarra. Enquanto a equipe da TV Vanguarda fazia imagens das pessoas presentes ao leilão, Silveira tentou virar o corpo para não ser filmado nem reconhecido. Quando foi abordado pela equipe da Globo, declarou: "Eu dei uma fugidinha do trabalho, mas agora vou ter que voltar ao trabalho sem levar a guitarra que eu queria". Óleo de peróba nele!!!

Ao lado do secretário de Saúde, estava o secretário de Turismo, Monteclaro César. Pois é. Parece que o primeiro escalão da Prefeitura de Taubaté está mais preocupado em gastar o dinheiro arrecadado dos cofres públicos do que efetivamente trabalhar. Será por isso que a cidade está em frangalhos? Confira a matéria da TV Vanguarda.

6 comentários:

NORIVAL disse...

S A F A D O S !!

Anônimo disse...

Todos irão tombar, ninguém escapará.
A hora de cada um chegará.

Anônimo disse...

Que "in justiça".São tão competentes esses senhores.Somos um grande centro turístico.AQUI NOS DE TAUBATE,ATÉ ABANDONAMOS NOSSOS PLANOS DE SAÚDE.
INOCÊNCIO

Anônimo disse...

Tive o desprazer de ver o Dr e o outro sentadinhos lado a lado. Bem no correor que estava a camara da tv Globo, kkkk. Primeniro foi Monteclaro que arriscou um "lancinho" na guitarra. Como ele fez um tour mais rapido, foi embora em torno de 11:30h deixando o dr lá. O dr tentou um lancinho maior, mas tb sem resultados pra ele.Outras cigarras levaram os instrumentos musicais para o sarau enquanto as formigas labutam pra pagar seus impostos.

Anônimo disse...

vcs deviam procurar dias de finais de semana ou seja sabados e domingos e feriasdos o chefe do cemiterio chico beiçola claro que vcs nao vam achar ;com cartao batido claro;estaria ou teria que esta no cemiterio;mas nao esta esta no bar bebado; eo rafael braçal bate seu cartao;;;;;;;;;isso ninguem toma providencia eo secretario do dsu nada faz;;;;;;;;;

Anônimo disse...

Esse "fugidinha", mostra o serviço público na maioria das cidades do Brasil. Taubaté, é um bom exemplo como está aí de maus exemplos. Imaginem um operário da Volks, dar uma "fugidinha" do serviço, para ir a leilão. Belo exemplo. Mas o tempo fará cair esses canalhas que estão no nosso município hoje. Se bem, com seus bolsos recheados de nosso dinheiro. Comprar guitarra por 3mil? Dá bom de grana, em secretario?