quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Elite do balé


CONTATO publica na edição 525 uma reportagem com o garoto Willian Silveira de Toledo Silva, 10 anos. Ele acaba de passar pelo rigoroso processo seletivo da Escola de Teatro Bolshoi no Brasil, que fica em Joinville. Trata-se de melhor escola de balé do mundo.

Willian participa de um projeto social desenvolvido pela escola DançArte, que fica no bairro do Belém, capitaneada por Dilma Gama, professora de balé há 20 anos. A escola completa 11 anos em abril de 2012 e não conta com qualquer apoio do poder público. Além das aulas ministradas a pessoas carentes e com deficiências, a DançArte realiza apresentações em asilos, hospitais e festas beneficentes.

O garoto mora com a avó. Eles pretendem mudar para Joinville. As aulas começam em fevereiro de 2012. Willian espera conseguir uma bolsa de estudo ou um patrocínio para seguir em frente com o sonho de ser bailarino profissional. O custo mensal para frequentar a escola de balé é de aproximadamente R$ 2 mil. Os empresários interessados em contribuir podem ligar para a redação do Jornal CONTATO - (12) 78141430 ou 36219209.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ele realmente é um otimo bailarino e merece tudo isso, a academia dançarte estará sempre ao lado desse menino que fará para sempre parte da Familia Dançarte, que esta orgulhosa e dará todo e qulaquer possivel apoio a esse lindo bailarino. Familia Dançarte vai alem de tecnica existe ali a principal ferramenta para ser feliz no que gostamos, O Amor, a Amizade e o carinho entre todos que buscam ali momentos felidade com pessoas que ama um comum A DANÇA.
Bianca Braga - Aluna e Professora estagiaria da academia

Anônimo disse...

ESSE MENINO DEMONSTRA CLARAMENTE Q E GARRA NOS LEVA A ONDE DESEJAMOS.
FORÇA WILLIAN

Anônimo disse...

e ai empresas de taubaté, departamento de cultura, vamos ajudar esse menino, um talento desses não pode ser ignorado.

TIA NEGUINHA disse...

ESSE MENINO É FOGO NA ROUPA MESMO, DESDE MUITO PEQUENO ELE JA DIZIA VOU SER UM BAILARINO TIA NEGUINHA E AI ESTA COM MUITA CORAGEM E FORÇA ELE ESTA VENCENDO OS OBSTÁCULOS.
GENTE CONTRA NÃO FALTOU, MAS AI ESTA O MENINO ALÇANDO VOO.

Anônimo disse...

Cadê o poder público municipal? Vejam a situação da banda Sta.Cecília, sem apoio financeiro algum também da prefeitura. Taubaté está devendo muito a essa gente. Uma vergonha. Esse menino, não ter apoio público algum, é de chorar. Acorda Peixotinho!