sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Carro na Praça

O impossível acontece na Taubaté de Peixoto. Agora o espaço físico da Praça Santa Terezinha, um bem tombado, virou estacionamento!!! Absurdo!!! É a falta de um prefeito de fato que compromete a fiscalização e a conservação dos patrimônios da terra de Lobato. CONTATO flagrou a cena na manhã desta sexta-feira, dia 4. Foto de Marcos Limão.
 
Coincidência. A edição 525 do CONTATO, que chegou às bancas hoje, traz uma reportagem sobre os danos causados à praça por uma festa que durou mais de 30 dias. O local público foi loteada e alugado o espaço para as barracas de comida, bebida e brinquedos. E o dinheiro, foi para quem?

9 comentários:

Anônimo disse...

isso é mais um dos absurdos q vemos nesta cidade de ninguem. pois é isso q taubaté esta se tornando uma cidade de ninguem.

Anônimo disse...

Quem será o imbecil transgressor ??

Anônimo disse...

Para o bolso do Prefeito.

Bia Macedo disse...

Nem a polícia dá o exemplo, tem uma viatura que fica dando voltinhas na praça como se fosse rua!! Vê se pode, os policiais não podem descer e caminhar na praça? No feriado eu tinha que toda hora gritar com a minha filha pra ela tomar cuidado com o carro circulando no meio da praça!!

Preserva Taubaté disse...

Acontece de tudo na Praça Santa Teresinha, bem tombado como Patrimônio Paisagístico de Taubaté, na verdade tudo pode na Cidade desgovernada...

Anônimo disse...

Mas se o "guiador do carro" é um imbecil que não respeita a lei a culpa não é do prefeito!E veja bem ,Taubaté está cheia de "guiadores imbecis de carro"que deveriam estar puxando uma carroça !!O POVO PRECISA SER EDUCADO !!

Anônimo disse...

É só irem ao mercadão e vão carnes penduradas, fora da refrigeração, num desrespeito ao mínimo de higiene e a vigilância sanitária municipal "dá de ombro".Isso ocorre,essa transgressão de higien, diariamente. Nada adianta denunciar.

Anônimo disse...

Bia Macedo disse...
Nem a polícia dá o exemplo, tem uma viatura que fica dando voltinhas na praça como se fosse rua!!

Lendo este trecho me recordo da história do velho , da criança e o burro

Se temos uma viatura rondando na praça é muito bom , exigir que o PM saia andando no meio da praça já é muito dificil .

Anônimo disse...

Razão esta porque eu não compro carne no Mercadão ! FAÇAM O MESMO !!