quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Palhaçada na TV



Olha aí o representante do Poder Legislativo de Taubaté engraxando sapato na TV Band. Depois de fazer graça para o jornalista Tony Bleid, o vereador Rodson Lima (PP) faltou com a verdade (e nem ficou vermelho). Repare só. Quando o vídeo está com 3m 40s, Rodson Lima fala que não será mais candidato porque a Justiça o condenou por ter comprado uma ambulância junto com a assessora. Mentira!!! O parlamentar já foi condenado em segunda instância em um processo criminal por ter retiro para si uma parte do salário de assessora, que ocupava cargo de confiança.

Perguntas: será que o vereador utilizou o carro oficial para ir a São José dos Campos fazer graça na televisão? Quem é o palhaço nesta história?

2 comentários:

Mauro Taddeo disse...

O cara achou que ia abafar e ganhar pontos lá na TV com a sua fanfarrice e só pagou mais um grande mico e foi literalmente gozado pelo apresentador que ao final exibiu o óleo de peróba. Alguém da assessoria deste vereador dá algum toque para ele se mancar ? Eu acho que esses assessores dele estão de sacanagem com o próprio e se divertindo demais às custas dele rsrsrs

Anônimo disse...

Óleo de peróba NELE !!!!

Este video vai ficar para os ANAIS da história de Taubaté , bizarro !!!

Oremos !!!!

Sou a favor do voto FACULTATIVO !