quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mais uma pérola da política taubateana

Não será mais votado nesta quarta-feira, dia 19, o polêmico projeto de emenda à Lei Orgânica do Município que prevê, entre outras coisas, que prefeito e vereadores não precisam residir em Taubaté e que confere competência exclusiva para o poder Executivo firmar convênios, mesmo sem a aprovação do Legislativo.

O pedido para a retirada do projeto, de autoria da Câmara Municipal, partiu do vereador Jeferson Campos (PV), atual presidente. Campos pediu para a vereadora Graça (PSB), 1ª vice-presidente, retirar o projeto, porque ele está em Aracajú, Sergipe, em viagem oficial, acompanhado pelo vereador Rodson Lima (PP) e outros servidores.

Sobre a viagem oficial a Aracaju, o vereador Rodson Lima (PP) postou agora há pouco um comentário na rede social facebook. Confira com seus próprios o comentário do parlamentar reproduzido abaixo. Mais uma uma pérola da política taubateana:

17 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um ESCÁRNIO !!! Uma cusparada na cara de toda a Sociedade Taubateana !!! Esse Presidente da Câmara deve esclarecer para todos os motivos da viagem, seu custo total, quais servidores o acompanharam e porque e qual o real benefício dessa viagem para a cidade. É o mínimo que esperamos. quanto ao pseudo-vereador e suas reiteradas "tiradinhas" cabe uma representação por quebra de decoro parlamentar e consequente cassação de seu mandato. Será que esse Presidente atual agirá dessa forma ?

Anônimo disse...

Tenho certeza que a população taubateana, se consultada, jamais iria aprovar esse tipo de uso de verba pública. Precisava ser um hotel de cinco estrelas? É uma vergonha para o povo de Taubaté ter um vereador que da uma declaração dessa...

Anônimo disse...

Temos o nosso pequeno principe? Nos tornamos responsaveis por aquele que cativamos?

Luiz Carlos Chiovatto disse...

Gentemmmmmm vocês estão indignados com o quê? O cidadão tem toda a razão deste mundo ao identificar-se e sentir-se como um Príncipe.
Qualquer um aqui já estudou um pouco de história geral e já ouviu docentes dissertarem sobre a absoluta imprestabilidade da nobreza medieval.
Que bom que ele se reconheça integrante da imprestável nobreza contemporânea.
Notem o seu sentimento de imprestabilidade, ao ponto dele não entender porque é agraciado com tanto sem o menor merecimento.
Trata-se de um lídimo representante dessa imprestável estirpe social, denominada nobreza que seguindo a natural evolução das espécies dia após dia revela-se como um de seus asquerosos substratos: a classe dos políticos brasileiros.
A escória que o elegeu e o reelegeu nos últimos anos não frequentam as redes sociais, logo nossa melhor resposta ao verme é ignorá-lo e deixá-lo falando sozinho.

Julio Cesar disse...

Jornal sensacionalista, comentário forjado, kkk, querem atacar os vereadores, façam dentro da lei, hipócritas.

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS NOBRES VEREADORES...
PARABÉNS PRESIDENTE,DIGA COM QUEM ANDAS,QUE DIREI QUEM ÉS....
ESCÁRNIO ....
NÃO PODERÍAMOS ESPERAR NADA DE MELHOR DO SR.RODSON.
AGORA VAMOS ESPERAR QUE O PRESIDENTE RESPONDA SEM GAGUEJAR.
JONAS

Anônimo disse...

Rodson não esta sozinho, esta com Jefferson e "comitiva"....Comitiva, tem alguma ligação com o verbo "comer"?
Parabens Tabate, podemos dar vida de Principes a nossos nobres edis.
Aleluia o avião caisse na volta!!!!!

Anônimo disse...

VALEU JEFÃO!!!!
MEUS AMIGOS ME PERGUNTAM SE AINDA VOU PEDIR VOTOS PARA VC.
PROFESSOR

Anônimo disse...

VALEU JEFÃO!!!!
MEUS AMIGOS ME PERGUNTAM SE AINDA VOU PEDIR VOTOS PARA VC.
PROFESSOR

Anônimo disse...

Assessor capacho de Rodson Lima Detected! >>Julio Cesar

Anônimo disse...

Onde está o conselho de ética da Câmara municipal?
Qual a sua posição?
O que fará?
Será que uma PIZZA?
Perguntas de um cidadão que lê.

Anônimo disse...

Fiquei decepcionada com estas declarações do vereador Rodson Lima, porque sempre respeitei seu modo de ser, brincalhão... mas, estas declarações não são brincadeiras e sim um abuso conosco, os munícipes de Taubaté, isto sim é uma vergonha nacional.

Anônimo disse...

Precisa participar de um evento destes ? gastar este valor ? como fica a saúde , educação e a segurança em Taubaté enquanto se gasta verba para viajem de veredores ?

Anônimo disse...

Conselho de Ética da Câmara de Taubaté vai apurar uma situação que foi autorizada com o suado dinheirinho do contribuinte hehehehehehe

Anônimo disse...

O moço fez uma capciosa denuncia e o povão besta não entendeu nadinha!
ESCOLA LEGISLATIVA- O POVÃO SABE O QUE É ISSO ? ENTÃO VÃO PROCURAR SABER PARA ENTENDER O QUE O RODSON QUIZ DIZER. MAIS UMA MANEIRA DE GASTAR O DINHEIRO PÚBLICO. NA COMITIVA TEM UM PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL QUE PEDIU AFASTAMENTO SEM VENCIMENTOS DA ESCOLA MUNICIPAL PARA ASSUMIR UM "CARGO" NA ESCOLA LEGISLATIVA PORQUE O SALÁRIO E BEM MAIOR,E POR AÍ VAI MAIS COISAS QUE O POVÃO NEM IMAGINA!A C O R D E M

Anônimo disse...

O CONSELHO DE ÉTICA DA CAMARA TEM MORAL PARA JULGAR ALGUMA COISA ?
FARINHAS,FARINHAS,FARINHAS SÓ QUE NÃO SÃO DE PIRACICABA !!! PAMONHA É O POVÃO !!

André disse...

Acabou de sair do forno uma publicação fast-food no meu inconstante Blog. Sobre o vereador-caipira em Aracajú http://t.co/kijhZAOc #Taubaté