domingo, 9 de outubro de 2011

Eleições 2012


O engenheiro Gerson Araújo - que ocupa cargo de confiança desde 2005 na Prefeitura de Taubaté e hoje anda ocupadíssimo com a construção de uma casa de três andares com elevador em Ubatuba - é amigo de longa data do prefeito Roberto Peixoto (PMDB). Longe dos holofotes da mídia, Araújo tem se destacado como interlocutor entre o Palácio Bom Conselho e o Partido Verde, do deputado estadual Padre Afonso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou presidente do conselho político do Pv taubate desconheço esta negociação e este interlocutor mas se isto for comfirmado e um absurdo não posso.esquecer que há pouco tempo o deputado padre afonso percorreu todos os jornais rádios e televisão desmentindo este acordo publicado pelo jornal contato de isto for verídico o conselho político nAo foi consultado e o povo mão esta semdo respeitado pensando de simplesmente no poder

Anônimo disse...

Paulo de Tarso, tudo bem que o PV de Taubaté não anda lá essas coisas, mas por que você não questiona os Ortiz? Por exemplo, o que foi publicado no blog do Irani Lima, quando o Bernardo esteve na Assembleia para destruir o Ary Kara a fim de tomar o PMDB de Taubaté. Qual seria o seu desintere$$e em comentar sobre este a$$unto?