segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Saia justa no PV

Deputado Estadual Padre Afonso Lobato (PV) não compareceu à reunião realizada na manhã desta segunda-feira, dia 19, para discutir a possível expulsão do vereador Henrique Nunes do Partido Verde. O não comparecimento pode ser perfeitamente encarado como uma estratégia do religioso. Deixando de ir às reuniões, Padre Afonso não precisa se posicionar sobre assunto tão espinhoso e, assim, cozinha em banho maria a insatisfação dentro do PV, principalmente entre os membros do Conselho Político do partido, até que as coisas se resolvam por si só. Porém, a disposição de alguns militantes do PV é brigar até o fim pela expulsão do vereador que preferiu fazer parte do conchavo que absolveu o prefeito Roberto Peixoto (PMDB) na Comissão Processante. Se Henrique Nunes não for expulso, o PV pode sofrer baixas. A ver.

4 comentários:

valdemir crosariol disse...

Olá Jornal Contato amigo que muito nos orgulha pelo seu trabalho que tem realizado, teria você perguntado ao Deputado Estadual Padre Afonso Lobato (PV) o motivo do não comparecimento à reunião?! Se não perguntou!! Paciência perdeu a oportunidade! Sugiro um trabalho de jornalismo mais dinâmico e menos especulativo. Agradeço mais uma vez o nobre trabalho da imprensa! Sucesso a toda equipe do Jornal.

Anônimo disse...

Caro Paulo de Tarso

Para fins de esclarecimento aos seus leitores, reconsidere a nota sobre o deputado Padre Afonso, uma vez que não havia nenhuma reunião agendada para a manhã desta segunda-feira, dia 19 de setembro, para tratar do assunto ao qual se refere.

O deputado, apesar dos fatos ocorridos com ele há cerca de uma semana, não tem se furtado a cumprir seus compromissos e não teria porque fugir dessa discussão, que já foi feita na mesma sexta-feira em que houve o assalto à sua residência, e mesmo assim ele decidiu não cancelar a reunião com a executiva do PV.

Quanto ao problema interno do Partido Verde certamente haverá um momento de consenso.

Agradecidos

Assessoria de Imprensa
Deputado Estadual Padre Afonso Lobato (PV)

Redação do Jornal CONTATO disse...

Caro Valdemir Crosariol a informação publicada no blog do CONTATO é apenas uma pequena parte da reportagem que será publicada na edição 520 do CONTATO referente aos acontecimentos no PV, partido do Dep Pe Afonso Lobato. E, para seu conhecimento, pretendemos sim ouvir as partes envolvidas. E agradecemos pela crítica construtiva.

Paulo de Tarso Venceslau disse...

Prezado deputado Padre Afonso Lobato (PV)
Parece que sua assessoria continua desinformada.
A reunião que, segundo a assessoria, não estava agendada ocorreu, sim. O senhor foi o único ausente. E por isso não foi tomada qualquer decisão na manhã de segunda-feira.
Respondendo ao Valdemir Crosariol, a redação de CONTATO sabe sim quais seriam os motivos alegados pelo deputado para não ter comparecido à reunião. Por se tratar de foro íntimo, nos reservamos ao direito de não publicar.
Atenciosamente
Paulo de Tarso
Diretor de Redação
Jornal CONTATO