terça-feira, 20 de setembro de 2011

Retrato falado

A Polícia Civil de Taubaté divulgou nesta terça-feira, dia 20, o retrato falado de 3 dos 5 homens que invadiram a casa do deputado estadual Padre Afonso Lobato (PV) no dia 9 de setembro. Os bandidos estavam fortemente armados. Depois de levar dinheiro e coisas de valor da residência, os bandidos teriam fotografado a vítima ao lado de vídeos pornográficos. A polícia não divulgou o retrato falado das outras duas pessoas que participaram da ação porque não houve uma conclusão definitiva por parte das vítimas em relação aos traços físicos dos criminosos. A polícia só divulga um retrato falado quando existe quase 100% de certeza por parte das vítimas. As investigações prosseguem. Quem tiver informações dos bandidos pode ligar para o Disque Denúncia através do telefone 197. O sigilo é garantido.



 

Clique nas imagens para ampliá-las



2 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de ver o retrato falado dos autores de contravenções de outras vitimas de taubaté, ou elas não merecem terem seus casos solucionados? isso não é usar do poder para ter privilégios pessoais?

Anônimo disse...

porque se empenham tanto em esclarecer o fato, se não houve nem agressões fisicas, e as vitimas que sofrem muito mais que o dr.importante padre afonso será que não merecem tambem destaque na coluna desse jornal tão transparente?