sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fatos estranhos envolvem o sequestro do deputado Padre Afonso Lobato

Muito estranhos alguns fatos que envolvem o assalto ocorrido hoje pela manhã na casa do deputado estadual Padre Afonso Lobato (PV). Vejamos:

1) Os bandidos renderam uma funcionária com armas curtas. Logo depois, sacaram armas pesadas de algumas sacolas que portavam;
2) Dentro de casa, a primeira iniciativa dos bandidos foi desativar todo o circuito de segurança – câmeras e alarmes - ali instalado;
3) O passo seguinte foi pressionar Padre Afonso para revelar onde estaria R$ 1.5 milhão. Diante da negativa, começaram a arrancar o piso em busca da grana.
4) Todas as pessoas presentes na casa foram amarradas;
5) Os bandidos sacaram revistas masculinas de suas sacolas tentaram obrigar o deputado a segura-las para ser filmado. Diante da negativa, os bandidos filmaram o padre ao lado das revistas;
6) Durante o tempo todo, os marginais insistiram em desmoralizar o deputado chamando-o de gay;
7) Ameaçaram o padre, caso ele avisasse a polícia: colocariam as imagens no Youtube e voltariam para matá-lo.
Esses estranhos fatos precisam urgentemente ser desvendados pela polícia.

Na eleição de 2008 ocorreu um estranho episódio. Nossa reportagem foi informada que o mesmo padre Afonso teria sido fotografado na porta de sua casa, à noite, quando se despedia de um amigo. Imediatamente, informamos aos responsáveis de outras candidaturas para prefeito que o Jornal CONTATO faria campanha aberta contra o partido, candidato ou coligação que fizesse uso daquelas imagens. Motivo: teriam sido ultrapassados todos os limites imagináveis e suportáveis de uma disputa política; e quem cuida de marginal é a polícia.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se os bandidos tiveram a intenção de desonrar o deputado, perderam o tempo com violência.O noticiario da UOL obtiveram o mesmo efeito somente com uma "barriga". Vejam o texto da UOL:
"São Paulo - Criminosos invadiram e assaltaram nesta manhã a casa do deputado estadual Afonso Lobato (PV) em Taubaté, no interior paulista. Os suspeitos entraram no imóvel por volta das 8h30 e permaneceram no local por cerca de uma hora. Eles amarraram o político e a esposa dele, além de um assessor. Os bandidos fugiram com equipamentos eletrônicos e dinheiro. Ninguém se feriu. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Até o começo desta tarde ninguém havia sido preso."

Anônimo disse...

O padre estava perdendo o "foco" ?
"Estorinha" muito esquisita essa do padre !!Preparando o "campo 2012 "?

Anônimo disse...

SEQUESTRO ??? eee PAULINHO !!
QUE ISSO CUMPANHERO ???

Anônimo disse...

Bandidos fazem deputado refém durante assalto em SP
NOTÍCIA DADA NA UOL-AGENCIA DO ESTADO

Em São Paulo

Comentários1
Criminosos invadiram e assaltaram na manhã desta sexta-feira (9) a casa do deputado estadual Afonso Lobato (PV) em Taubaté, no interior paulista. Os suspeitos entraram no imóvel por volta das 8h30 e permaneceram no local por cerca de uma hora.
Eles amarraram o político e a esposa dele, além de um assessor. Os bandidos fugiram com equipamentos eletrônicos e dinheiro. Ninguém se feriu. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Até o começo desta tarde ninguém havia sido preso.

Anônimo disse...

O modus operandi do assalto é muito parecido com as canalhices de um certo "tampa de vinho",velho conhecido do politico em questão.

Anônimo disse...

Esse episódio de hoje que envolveu o Padre me fez lembrar, não sei porque, do Gabiru. Quando menino, em uma pelada de futebol logo que chegamos ao vestiário o Gabiru anunciou: roubaram meu dinheiro! Imediatamente todos nós, amigos de time também verificamos que havíamos sido roubados. Logo procuramos à volta se havia algum menino que havia nos limpado e ninguém viu nada estranho.
Passado alguns dias, Gabiru aparece de chuteira nova e um pacote de cigarros.
Sob alguma pressão, confessou que nos roubara. Mas isso são lembranças e nada tem a ver com fotos comprometedoras em poder de outros.

Anônimo disse...

"esposa" do padre afonso?.. se fosse namorado do padre tdo bem, mas esposa ?.. Nao estaria na hora de parar de tampar o sol com peneira? Todos em taubate sabem que ele é gay e que assina a G Magazzine..

Anônimo disse...

Precisamos de renovação com responsabilidade e desta forma em 2012 vamos eleger o Dr.Anthero Mendes dos assuntos juridicos.
Lembrei da brincadeira de criança...
"Quem ficar por ultimo é a mulher do padre"

Anônimo disse...

Esse Padre é fogo!!!Vai surgi foto na banheira!!!rsrsrs....O bom é que vai fazer propaganda da Boate de São José!!!!!!kkkkkkk

Anônimo disse...

POBRE PADRE,TEVE SUA HUMILDE RESIDÊNCIA ASSALTADA.
QUE VERGONHA!
MEU DEUS NÃO PERDOAM NEM PADRE!
É O FIM DO MUNDO,ASSALTARAM UM DEPUTADO!!
CREDO,INSINUAM COISAS CONTRA O MOÇO,E ELE É PADRE!!!
OH, MEU DEUS É O FIM DO MUNDO!É O FINAL DOS TEMPOS!
NÃO....
ISSO É TAUBATÉ.
NOSSO QUERIDO SACERDOTE ABANDONOU A BATINA.
PROCUROU APOIO DO PT,NÃO DA VERA ,MAS DO ITSAQUE(PERDOEM -ME NÃO SEI O NOME)DOS METALÍRGICOS.
JA SE SENTOU NA MESA COM O PMDB DO BALEIA ROSSI E O DR ARI.
DEFENDEU O PEIXOTO...
DESCULPEM A MINHA FALTA DE SENSIBILIDADE,MAS ELE SE APROXIMA DE TANTA GENTE DUVIDOSA QUE EU ACHO QUE DEMOROU PRA SER ASSALTADO.
ALGUNS DESSES SENHORES DEPENARAM OU DEPENAM OS COFRES P... OU DE INSTITUIÇÕES P....S.
DESCULPEM-ME A INSENSIBILIDADE ,MAS TAUBATÉ TEM SIDO VÍTIMA DE ASSALTOS SEQUENCIAIS E NINGUEM ,A NÃO SER UNS POUCOS ABNEGADOS ,CHAMADOS DE LOUCOS ,INCLUSIVE ESSE JORNAL REALIZAM DENÚNCIAS.
ME PERDOEM ,MAS O PADRE SO DIVIDIU O PÃO COM OS POBRES.L$9000,00,PARA PAGAR CONTAS DO MÊS....
EU,MEUS AMIGOS ,OS PROFESSORES DESSA HUMILDE URBE E OS ELEITORES DESSE CIDADÃO,NÃO TEMOS ESSA QUANTIA PARA PAGARMOS AS CONTAS DO MÊS.
nós,VÍTIMAS DE ASSALTOS ,VÍTIMAS DA VIOLÊNCIA NÃO RECEBEMOS O DEVIDO TRATAMENTO,NEM TAMPOUCO ,TANTOS CUIDADOS DO ESTADO.
ME PERDOEM.MAS NÃO TENHO O MÍNIMO DÓ.NÃO TENHO ORGULHO DISSO ,MAS ...
COMO DIRIA MEU AMIGO ZÉ :
BEM FEITO...
TOMOU...
L$9000,00 PRAS CONTAS DO MÊS...DÁ PRA COMPRAR MUITAS CESTAS BÁSICAS ,DA PARA AJUDAR MUITO POBRE...
JONAS.