sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Edição 521 do CONTATO

4 comentários:

Anônimo disse...

dr rubens freire esse e o candidato mais preparado para ser vice?de afonso lobato o nosso deputado estadual?afonso lobato prefeito e dr rubens freire vice ?esse sim pensa na saude taubateana?tem meu apoio e da nossa comunidade do jardim america e regiao ?um por todos ?todos a favor dessa dupla?muda taubate?

Anônimo disse...

AGORA QUERO VER SE O PAÍS É SOBERANO !

Absurdo: Fifa pediu que governo ignorasse Código do Consumidor
O ministro do esporte, Orlando Silva, fez uma revelação surpreendente na tarde desta sexta-feira (30) no programa Arena Sportv, do canal de tv por assinatura.

Disse ele que a Fifa pediu para que o Código de Defesa do Consumidor fosse suspenso no Brasil durante a realização da Copa do Mundo de 2014. Isso implicaria em liberdade absoluta para a entidade decidir sobre preços de ingressos, meia entrada e ignorar a indenização a torcedores que se sentirem lesados por problemas na venda de ingressos.

As palavras do ministro foram: "a Fifa solicitou que suspendêssemos o Estatuto do Idoso, o Estatuto do Torcedor e o Código de Defesa do Consumidor".

Ainda durante a entrevista, Orlando disse que a Fifa não aceita ceder à meia-entrada e também ao favorecimento à idosos.

O governo brasileiro ainda negocia estes pontos para a realização do mundial. Este blog torce para que o bom senso prevaleça. E você?

Anônimo disse...

O que será que o "garçons" do PSD estão servindo à Taubaté ? Cafézinho amergo ?

Anônimo disse...

PSD,ACHEI QUE SERIA NO PSOL OU NO PSTU QUE O SR.FABRÍCIO PERES SE FILIARIA.
MAS,PSD.
TUDO BEM QUE AQUI ,NESTA TERRA,OS POLÍTICOS NEM SEMPRE SE IDENTIFIQUEM COM SUAS SIGLAS PARTIDÁRIAS,MAS A TURMA DO KASSAB?!
UMA CONHECIDA TERIA ME CONFIDENCIADO QUE O MOÇO VAI DE ACORDO COM A VENTANIA,ACHEI ESTRANHA A AFIRMAÇÃO.HOJE CREIO QUE ELA FOI GENTIL ,E NÃO DESEJOU NAQUELE MOMENTO SE INDISPOR COM AQUELES QUE DEFENDIAM O MOÇO EM DISCUSSÕES MUITO ACALORADAS.
É,É,É...ISSO É TAUBATÉ.