quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Edição 518

4 comentários:

Anônimo disse...

Não conheço e se Deus quiser não vou ter o desgosto de conhecer quem edita,quem faz essa porcaria de jornal.Fale mal de quem quizer mais não va desmoralizar os Guardas Municipais de Taubaté.É trabalhando como Guarda Municipal que sustento minha família.Ja que gosta tanto de publicar quero ver se vai ser muito homem ou mulher para puplicar esse comentário.

Anônimo disse...

Ô anônimo: vá primeiro se alfabetizar:quiser com z, "mais" no lugar de mas.

NORIVAL disse...

09/09/2011
Carlos Dionísio, presidente do Sindicato dos Comerciários propõe a expansão do perímetro urbano de Taubaté
CARLOS DIONÍZIO É UMA PESSOA ÍNTREGA E COMPETENTE E O QUE ELE RELATA ABAIXO TAPA A BOCA DE MUITA GENTE QUE VIVE FALANDO QUE TAUBATÉ ESTÁ PARADA,ESTAGNADA.Parabéns Carlinho da Peralta pela sua VISÃO.

O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Taubaté, Carlos Dionísio de Morais, está propondo a expansão do perímetro urbano do município. Para tanto ele enviou ofícios ao prefeito Roberto Peixoto e a todos os vereadores locais, com essa proposta.
Diz o sindicalista que “nossa cidade vem experimentando nos últimos anos um notável crescimento, em todos os setores, com a chegada de novas indústrias, a expansão do comércio local, inclusive com um novo Shopping, e do extraordinário avanço do setor imobiliário. Com tudo isso, hoje Taubaté está com o seu perímetro urbano praticamente saturado, não comportando mais a construção de novos empreendimentos. Urge que sejam buscadas novas alternativas, para o município prosseguir com sua expansão”.
A entidade sindical adquiriu há alguns anos e está construindo na estrada da Sete Voltas o Clube dos Comerciários. “Nesse período observamos que a cidade já avança para aquele lado do município e ali foram construídos inúmeros prédios residenciais e comerciais. Com certeza nossas autoridades já se debruçaram sobre essa questão, de suma importância para preparar adequadamente Taubaté para as próximas décadas, de forma segura, sustentável e planejada. Assim, estamos propondo a possibilidade de nossos vereadores elaborarem um Projeto de Lei, em consonância com o Poder Executivo, determinando a expansão do perímetro urbano de Taubaté até o Bairro da Sete Voltas, junto à igreja do Monjolinho”.
Para Carlos Dionísio “com certeza, com essa determinação, os Poderes Legislativo e Executivo estarão criando uma nova Taubaté e possibilitando a implantação de futuros loteamentos e outros empreendimentos naquela região, que é sem dúvida para onde o município irá crescer e se expandir, tendo em vista a saturação do atual perímetro urbano”.

Anônimo disse...

O coronel Peixoto mandou descer o pau nos manifestantes.
É Taubaté voltando ao passado.