terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dívida da UNITAU





Vereadora Pollyana Gama (PPS) escuta os argumentos do reitor José Rui e do pró-reitor de economia e finanças Luciano Marcondes para votar a favor do projeto

Terça-feira, dia 6. Os vereadores aprovaram em duas discussões, realizadas em duas sessões extraordinárias seguidas, o projeto de lei, de autoria do poder Executivo, que dispõe sobre o parcelamento de débitos que a UNITAU tem com o Instituto de Previdência do Município de Taubaté (IPMT). A dívida está em R$ 16,9 milhões, referente aos repasses não realizados a título de complementação e fundo de reserva de abril de 2010 a junho de 2011. Reportagem completa sobre o assunto na edição 518 do CONTATO. Fotos de Marcos Limão.

4 comentários:

Anônimo disse...

ESTRANHO ...
GOZADO....
A UNITAU COBRA NA JUSTIÇA E AMEAÇA COM PROTESTOS A TODOS QUE NÃO LHE PAGAM EM DIA.
ESTRANHO MESMO É QUE ELA NÃO ACEITA QUE SEUS ALUNOS FAÇAM ACORDOS ,QUE CAIBAM EM SEUS ORÇAMENTOS.CONTUDO IMPÕE ,AO IPMT, ACORDOS QUE SÓ INTERSSAM A ELA,NA CONDIÇÃO DE DEVEDORA.
PIOR ,QUANDO PENSO EM UM INSTITUTO PREVIDENCIÁRIO , QUE NAS ÚLTIMAS CANETADAS DO PREFEITO AUMENTARAM AINDA MAIS O ROMBO,JÁ QUE OS GASTOS COM OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS AUMENTARAM (ACHO JUSTO,PORÉM PREOCUPANTE).
MAS AFINAL DE CONTAS ,OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁARIOS DA UNIVERSIDADE SÃO TÃO ALTOS ASSIM?O DOS FUNCIONÁRIOS EU CREIO QUE NÃO,MAS DOS TITULARES DE CADEIRA,DOS PRO REITORES,REITORES E PROFESSORES,MAIS AQUELES QUE PUXAM SACO,SIM.
COITADO MESMO DO FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA E ,ATÉ MESMO,DA UNITAU ,QUE VÊEM OS DESCONTOS EM SEUS HOLERITHS E NÃO SABEM ONDE VÃO PARAR.
CABE UMA C.I.,CABERIA UMA C.P.I. PELA INGERÊNCIA DO BEM PÚBLICO,DOS RECURSOS DO SISTEMA PREVIDENCIÁRIO.CABERIA UMA INVESTIGAÇÃO MESMO QUE JORNALISTICA CONTRA OS ENVOLVIDOS NESSE NEGÓCIOS OBSCUROS.

Anônimo disse...

Lobo em pele de cordeiro, isso é que é ste Reitor. Diz que esta dívida teve início no mandato da NEFASTA Reitora Lucila, o que é vdd, mas esquece de dizer que ele era VICE-REITOR dela e arovou todos os atos da mesma nos Conselhos de Administração e Universitário da Unitau, mas nenhum vereador fala ou fingem não saber disso. Colocou nomes de alunos no SPC e cada um tem que se virar, então ele que se vire para pagar tbém e se não conseguir que a Unitau fique tbém com o nome sujo, afinal se nós alunos podemos ficar ele tbém pode!

Anônimo disse...

Agora o Reitor e o Pró viraram santos para a Pollyana estar rezando aos pés deles !!

Anônimo disse...

A UNITAU é que nem a prefeitura do Peixoto, sempre fez compras superfaturadas e acabou falida.
Eu quero saber é para onde está indo o dinheiro descontado dos holerites.
Será que está sendo aplicado no Panamericano.
Vereadores e Reitor: Cambada de ladrão.