quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bate paus do prefeito agridem manifestantes do Limpa Taubaté

Veja video em que bate-paus do prefeito confiscam faixa e agridem os manifestantes do grupo Limpa Taubaté, após o desfile de 7 de Setembro.

6 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito precisa trocar esses bate paus,não bateram nada,que vergonha !!!

Anônimo disse...

Estranho !

Anônimo disse...

Prejuízos
Polícia Federal paga indenizações devido a erros e excessos em suas operações !!VAI TER MUITOS POSTANTES FERRADOS NESSA !FIQUE ESPERTOS ! NÃO É Sr LUIZ CARLOS ....HEHEHEHEH

Anônimo disse...

Um ja foi considerado erro, os remédios enterrados... Cade?

Anônimo disse...

Como nosso país é administrado por "metáforas jurídicas" e por "bons advogados"(sic)(pobre sifu),díficil ver Peixoto e a quadrilha presos. Ora, fanáticos por ele,se houve e há evidências de desvio de dinheiro, óbvio que nosso judiciário não vai punir. Ministros do PT demitidos por corrupção que pena receberam? Demissão. Eo dinheiro, vai ser devolvido ou foi? Óbvio que não. Infelizmente,a política do país todo está contaminada. Acordos entre partidos faz com que corrupção seja acordo. Taubaté é o quadro atual do país, só que exposto em jornais,rádio e tv. O resto continua "roubo fechado", ou vocês confiam em Alckmin,Lula,Dilma,Aécio,Serra,Cabral,Peixoto,Ortiz,Ary Kara? É acreditar na virgindade da Gretchen e no papai noel. Dá pena ver Taubaté escumlhada, onde direitos mínimos de manifestação são reprimidos, como na época da ditadura militar. Pior:vendemos democracia. Onde? Ficamos nas bravatas e Peixoto e quadrilha soltos.

Bernardo Ortiz Jr. disse...

Está cansado de corrupção?
Pois é, eu também! Quero melhorar a vida dos taubateanos e acabar de vez com essa injustiça toda que ocorre no Brasil.
Leia, analise, pesquise e veja o que é melhor para o futuro de Taubaté
Trabalho e honestidade em Taubaté
Com Bernardo Ortiz Jr.
Eleições 2012
Acesse <a href="http://www.bernardoortizjr.com.br/biografia/trajetoria-politica/>Bernardo Ortiz Jr.</a>!