quinta-feira, 8 de setembro de 2011

7 de setembro: mais um vídeo da agressão



Mais um vídeo que mostra o despreparo dos assessores do prefeito Roberto Peixoto (PMDB). Eles agrediram as pessoas que faziam uma manifestação pacífica contra a corrupção em Taubaté. O vídeo mostra a assessora do gabinete dando um chute na mulher que faz o vídeo. A assessora despreparada está com uma das faixas dos manifestantes nas mãos e a mulher que faz o vídeo pergunta que autoridade ela é para apreender a faixa. 

Será que o ato contra a corrupção, que contou com a presença de muitos estudantes secundaristas, incomodou tanto os assessores do Palácio Bom Conselho? Parece que sim...


OLHA A FOTO DA AGRESSORA AÍ. NO EPISÓDIO REGISTRADO ABAIXO, ELA AJUDAVA A CHEFE DE GABINETE, SÔNIA BETTIN, NA DISTRIBUIÇÃO DE CAMISETAS PARA OS PARTIDÁRIOS DO PREFEITO EM UMA DAS AUDIÊNCIA DA COMISSÃO PROCESSANTE NA CÂMARA MUNICIPAL.

10 comentários:

Anônimo disse...

quem disse que ela é acessora do prefeito?? na noticia nao diz nem o nome da mulher... talvez ela poderia ser uma cidadã qqr em defesa do prefeito, ou msm ser da organização do evento...não?!

Marcos disse...

Quem é esse lambe bota, anônimo mostra sua cara.
Tem gente que é muito burra mesmo, esta tomando fumo e sempre rindo. Por isso que nossa cidade não vai para frente, se não e da corja do ex-detento então o que ela estava fazendo lá. Alias olhe direito a reportagem que foi postada, em especial a foto abaixo

Anônimo disse...

Marcos, meu nome Cesar Lemos e não sou lambe botas, apenas questionei a informação incompleta na matéria.
O prefeito fez muita coisa boa também e dentre elas, destaco a transformação de diretorias em secretárias, nossa cidade precisava disso para diminuir a burocracia.
Tomara que Deus ilumine nossa cidade em 2012 e que elejemos uma pessoa conciliadora, nova na politica e sem rancores.
Gosto da idéia que li sobre a candidatura do Dr. Anthero Mendes dos assuntos juridicos.

Anônimo disse...

Essa ai não é assessora nem aqui nem na china. Ela é empregada "secretaria" da Sonia Ragazzini. Marcos, agora tem outro detalhe, todos os outros que foram prefeito da cidade, Bernardo Ortiz e Mario Ortiz, tiveram seus direitos politicos cassado, pq não foram honestos tbm. Vera Saba que todo mundo fala a coitadinha, quando foi montado as diretorias no inicio do mandato, foi criado um cabidão do PT Paulo Coelho, DSU, Waldir Aguiar Transito dentre outros. No transito, foi varias vezes criticado pelo próprio contato por fabricas de multas e multas irregulares na area azul. ninguém é santo. Não to defendendo Peixoto ninguém, muito menos a favor de ninguém.

Anônimo disse...

A pessoa que está atras da sonia betin também aparece no vídeo da agressão.
Mais incrível ainda foi a ação da polícia que estava junto da vítima, presenciou a agressão e não fez nada. Nem relatou isso no BO. Nem acompanhou as partes ao DP. Uma outra vtr foi chamada para concluir a ocorrência. Esse vídeo tem que ser levado ao Comando da PM e à Corregedoria da PM.
Quanto a esse Marcos, que diz que o Peixoto fez muita coisa boa. Essa história de Secretaria é a maior mentira dele. Não existe estrutura de Secretaria. Só criou o cargo de secretário. O resto continua na mesma situação.

Anônimo disse...

Outro analfabeto do prefeito: assessora com "c"? Vão estudar antes de escrever bobagens.

Antonio Marmo disse...

As vezes eu acho que essas pessoas que defendem o Peixoto, não o fazem por sacanagem, mas por pura ignorância. O fato de hoje se falar em secretaria e não departamento, não mudou absolutamente nada na prefeitura. Sabe por que? Porque o prefeito continua gerenciando tods os recursos financeiros da prefeitura. Esses secretários não mandam nada. Ele só fez isso pra mantem sua mulher no cargo e não caracterizar nepotismo.
Os serviços público continuam a mesma porcaria.
Como é que essas pessoa tem a coragem de falar que a população estava precisando disso?
E aí fica uma velha frase que a muitos anos atrás quando fui na cidade de Redenção da Serra eu vi escrito a entrada da cidade:" Cada Sucupira tem o Odorico que merece!"

Anônimo disse...

Essas velhas que estão na menopausa, deveriam estar em casa resando o terço.

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o motivo do jornal contato só publicar matérias contra o Prefeito peixoto?
Tenho duas respostas; uma seria a falta de pagamento de propina por parte do Prefeito para o jornal em questão e a outra hipotese é que esse veículo de notícias está trabalhando para oposição.É lamentável um jornal desse nível ,sem credibilidade com o povo.

Anônimo disse...

O aspone que assina como anonimo de 10/9 22:37 confirma o que toda a cidade já sabia: os jornais que tem a cara de pau de falar bem do Peixoto só o fazem mediante propina.
Outra coisa: credibilidade é o que o desgoverno Peixoto nunca teve e nunca terá por mais propina que libere e assesoria de imagem que contrate. FORA GOVERNO CORRUPTO!