terça-feira, 16 de agosto de 2011

Toma lá, da cá...

A política do "toma lá, da cá" fica evidente nas declarações do prefeito Roberto Peixoto. Hoje, dia 16, a Prefeitura de Taubaté veiculou nas rádios locais o programa “prestação de contas” do prefeito. Na fala, Peixoto fez questão de citar os vereadores da base aliada que garantiram a sua absolvição na Comissão Processante.
Segundo Peixoto, a Prefeitura de Taubaté finaliza as obras na Rua Joaquim Ferreira, um pedido do vereador Rodson Lima (PP). Ainda de acordo com o prefeito, a municipalidade também ampliou o número de academias ao ar livre nos bairros do Chafariz, São Gonçalo e no Horto, que são pedidos dos vereadores Luizinho da Farmácia (PR), Maria Teresa Paolicchi (PSC) e Henrique Nunes (PV).

3 comentários:

Anônimo disse...

Academia ao ar livre, nada mais é do que parquinho de diversão da criançada que ficam brincando nos equipamentos que devem ser superfaturados.

Anônimo disse...

gostaria de saber se quando acabar esta palhaçada contra o prefeito este jornaleco vai para ondeeeeeee ????????? vc tem outra pauta nao deixa o homem trabalhar a sugestao pinda tambem tem escandalo viu.

Anônimo disse...

Nossa sociedade está podre. Os políticos são nossa média,certo?Pois nao vieram do Paraguai, nem dos EUA. Sao brasileiros. Precisamos reestruturar o país, a começar do judiciário que nada de efetivo faz. E na política trocar tudo que temos. Pe na que Peixoto não foi. Mas a máxima da política prevalece, no caso: "porco anda com porco.".Taí os vereadores que o apoiam para provar essa frase.