terça-feira, 9 de agosto de 2011

Renato Teixeira não está omisso

Músico e colunista do Jornal CONTATO, Renato Teixeira postou a seguinte mensagem no facebook, sobre a sessão extraordiária que pode levar à cassação do mandato do prefeito Roberto Peixoto (PMDB) no dia 12 de agosto: “Queridos amigos taubateanos, tá na hora de decidirmos se prevalecerá a honra ou a desonra! Ou partimos limpos para o amanhã ou nos deixaremos afundar na lama dessa história que denigre e humilha a todos aqueles que amam essa aldeia. Se os vereadores falharem agora o que dirão aos seus filhos depois? Que N. S. de Aparecida ilumine a consciência do todo! Se a grana falar mais alto, emudeceremos por varias décadas. Aí e só pegar o sagrado título de eleitor e sufragá-lo na lixeira da câmara!”

7 comentários:

Anônimo disse...

Puxa vida em Zeca, o abalizado compositor chamou todos os taubateanos de índio."aldeia" Isso aqui não é aldeia é Peixotolandia. A capítal do fanfarronesco...

Anônimo disse...

Esta "aldeia" não precisa de nenhum sapo de fora opinando sobre assuntos nossos. Não é porque morou aqui por um tempo que está autorizado a falar por nós ou nos dar conselhos. Dos daqui, podemos aceitar todo o tipo de manifestação( dentro da legalidade )dos forasteiros não, nem que seja "abalizado" compositor.

Anônimo disse...

Continua o mesmo babaca da 6ª série do Monteiro Lobato,só melhorou de vida !!! Baiano da cantina ,lembra??

Anônimo disse...

EU COMO ANÔNIMO (1) DISCORDO DA COLOCAÇÃO DO ANÔNIMO (2) QUE DEVE SER BAIRRISTA , INCOMPETENTE E PRECONCEITUOSO.MORO EM TAUBATÉ OU MELHOR NASCI EM TAUBATÉ.AINDA FALA EM "MELHOR DE VIDA" DE MANEIRA MATERIAL. EU AMIGO, SEMPRE ESTIVE SATISFEITO COM MINHA VIDA.SERÁ QUE VC. ENTENDE ISSO? ACREDITO QUE NÃO, POIS ÉS UM MATERIALISTA.PELA SUA MANEIRA DE ESCREVER PERCEBE-SE UM JOVEM ARROGANTE E CHEIO DE GIRIAS"SAPO DE FORA" ACREDITO QUE TENHAS UM POR CENTO DE GORDURA(SÓ MUSCULOS) E 60 DE Q.I. SANCHO PANCHA TINHA UM BURRICO MUITO INTELIGENTE COM 70 DE Q.I. TCHAU FANFARRONESCO...

Anônimo disse...

"Quando a noite chega e tu te sentes escuro, deita-te e sê escuro voluntariamente. E Quando chega a manhã e ainda está escuro, levanta-te e dize ao dia abertamente:"Ainda estou escuro"
Seria estúpido pretender enganar a noite e o dia.
Ambos rir-se-iam de ti."

manuel laguna da Silveira jr., disse...

Nossa o número 1(anônimo) acabou com o camarada 2(anônimo). O q.I do (2) me parece baixissimo. Não deve ser o omisso nem o chouriço!!!

Anônimo disse...

Eu gostei do que o Renatinho colocou!!!
Espero que a camera escolha a melhor fim para nos cidadões Taubateanos.
Sou Taubateana nascida e criada, nunca vi Taubaté tão abandonado como nesse mandato do Peixoto.
Que Peixoto seja caçado..
Enfim Taubaté saia da mídea como o prefeito curripto que pagou pelos seus crimes..