quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Polícia Federal na Câmara



 


Na tarde desta quarta-feira, dia 10, dois agentes da Policía Federal compareceram à Câmara Municipal de Taubaté, o que deixou muita gente em pânico nos corredores do Legislativo. Ninguém sabia ao certo o motivo da presença dos policiais. Houve até atraso para o início da sessão ordinária por falta de quórum. Não havia no Plenário número de vereadores suficiente para iniciar a sessão. Depois de permanecer por alguns minutos na galeria da Câmara Municipal, os investigadores foram até o gabinete do vereador Digão (PSDB). O parlamentar não revelou o teor da conversa e disse apenas que foi intimado para comparecer à Delegacia da Polícia Federal em SJC na manhã de quinta-feira, dia 11. Segundo apurou CONTATO, a presença da PF na Câmara Municipal é um dos desdobramentos das prisões do prefeito Roberto Peixoto (PMDB), da primeira-dama Luciana Peixoto e do contador Carlos Anderson ocorridas Operação Urupês, deflagrada no dia 21 de junho. Fotos de Pablo Schettini

2 comentários:

Anônimo disse...

Observem a cara de apavorado do vereador sabonete Jeferson !!! Votem, votem vereadores contra a cassação do Prefeito amanhã !!!

Anônimo disse...

Acham os vereadores da base de apoio que o casal quando presos não deram com a lingua nos dentes? Acham que eles não deram nome aos bois? Esperem e sentirão o peso desta vigarice que vocês se meteram.Preparem a grana para os caros advogados,vocês vão precisar muito!