quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Edição 516 do CONTATO

6 comentários:

Anônimo disse...

AGORA QUE A ONÇA VAI BEBER ÁGUA !
Prefeito processa imprensa por ofensas morais

O advogado Erick Bernat Castilhos, que faz parte da equipe de advogados que fazem a defesa do prefeito Roberto Peixoto nas ações movidas por políticos da cidade, disse ontem que estará dando entrada na Justiça de várias ações contra jornais e blogs que tiveram condutas lesivas à honra de Roberto Peixoto por ocasião do processo de cassação que ele enfrentou.
O advogado informou que deu entrada de duas ações separadas contra o jornal “Bom Dia” e que pediu indenização, esperando que o juiz arbitre o valor dessas indenizações em pelo menos 100 salários mínimos por ação.
Castilhos observou que foram feitas várias matérias, algumas até com informações desatualizadas e requentadas, com o intuito de difamar e caluniar Roberto Peixoto . Estes fatos que “denigrem a imagem, a honra e a reputação do prefeito e que saíram do campo da informação e partiram para ofensas à pessoa do prefeito formam uma ação conjunta”.
Nem os blogs e os jornais menores ficarão livres de ter seus nomes em ações por danos morais. “Todos que ofenderam o prefeito serão processados. Uma coisa é liberdade de imprensa e outra coisa é crime de imprensa”, finalizou Castilhos.
HEHEHEHEHEHE VÃO SIFU.....

Tonhão Cachoeira disse...

Antonio Mário prefeito e Digão vice.

Dudu disse...

Grande sugestão Tonhão Cachoeira.

Luiz Carlos disse...

Engraçado que o Vereador Antonio Mario, Prefeito que foi, não se recorda de dívidas junto à Sabesp, lembra-se, sim e muito bem, que havia convênio de reposição asfáltica e que uma mão lavava a outra.Então como pode ter surgido a astronômica conta para os consumidores taubateanos saldarem? Além disso, por anos a fio a Sabesp cobrou taxas de esgoto de todos os seus consumidores de água sem a contrapartida e agora quando a Sabesp inaugurou a Estação de Tratamento de Esgotos cantaram em prosa e verso que o investimento foi do governo do Estado de São Paulo. As coisas precisam ser melhor esclarecidas, por ora permanecem muitíssimo obscuras.

J. Andrade disse...

Esse anônimo que é da laia do sr. Peixoto, deveria ler a crônica do Renato Teixeira, "Uso indevido". Ele mostra o nível da política exercida por Peixoto, e me perdoe sr. anônimo Renato Teixeira é uma referência nacional não só como compositor e cantor, mas de amor incondicional a nossa Taubaté. Há dúvida quanto a isso? Lamento apenas, que não é só Taubaté, mas o Brasil está cheio de "Peixotos" e suas curríolas, locupletando o dinheiro público simplesmente em causa própria. Processar jornalistas por falar a verdade é tipo de ditadorzinho como ele e a laia petista que hoje governa o país, sem oposição pois o Psdb e outros estão no mesmo barco, esperando a vez de voltar e agirem igual. Quanto ao sr. deve ser um aspone da laia Peixoto.

Anônimo disse...

Mais uma vez o Chicão e o Peixoto vai faturar nas costas da população