sábado, 13 de agosto de 2011

Cassação do prefeito


Exatamente como antecipou o Jornal CONTATO: deu pizza na Câmara Municipal por um placar de 8 votos a favor da cassação contra 6. Era necessário 10 votos para cassar o mandato do pior prefeito da História de Taubaté. Votaram a favor do alcaide: Henrique Nunes (PV), Maria Teresa Paolicchi (PSC), Rodson Lima (PP), Luizinho da Farmácia (PR), Ary Kara Filho (PTB) e Chico Saad (PMDB). VERGONHA!!! Logo após o fim da sessão extraordinária, os manifestantes se enfrentaram na porta da Câmara Municipal.


Ver. Maria Teresa passa em frente aos manifestantes antes de deixar o Plenário




Turminha do Peixoto comemora a vitória: Gilson Bilard, Pai Alessandro (presidente do Conselho Municipal de Saúde), Cabrito e Jacir Cunha





Sec. de Governo, Adair Loredo, comemora a vitória com os manifestantes




Geraldo, Secretário de Esporte, cumprimenta Ary Kara





Manifestantes se enfrentam na porta da Câmara Municipal







Braço ferido do manifestante que levou uma pancada de cassetete de um policial militar




Ver. Rodson Lima deixa a Câmara PELA PORTA DOS FUNDOS




CONTATO flagra os advogados de Peixoto saindo no carro de Anderson Ferreira, o genro

10 comentários:

Carlos Monteiro disse...

O que esperar de uma Câmara como esta? Foi corrompida até agora ,6 anos seguidos recebendo as benesses do Executivo, me estranhou o fato da ex chefe do Prefeito Dra Zali NUNCA ter sido ouvida neste tempo todo e olha qu ela SABE MUUUIIIITO VIU , dez minutos de conversa com ela já é bombastico tem até um certo caso de adultério que foi parar em Pinda e não Regional como acham. Parabens a nós Taubateanos que não temos tempo para a politica, pois a maioria de nossa cidade não necessita da Saude e tem bom poder executivo e a Minoria se vende por cesta básico e material de construção. E como presente dos dias dos pais O Ary presenteou o seu pai mantend o MAIOR CORRUPTO DE TAUBATE até agra , Ganhou do MILTON PEIXOTO E DO WALDOMIRO DE CARVALHO. Gostaria de Lançar uma campanha aqui pelo Contato que farei pelas redes '"NÃO REELEJA NENHUM VEREADOR DE TAUBATE", MAS É NENHUM MESMO!!SE VAI TER LIMPEZA QUE SE LIMPE TUDO .

Anônimo disse...

UM RECADO AO RENATO TEIXEIRA:Caro senhor,li o seu postado de alguns dias atrás e observei o seu pedido a uma" Senhora Aparecida" que ILUMINASSE os vereadores na votação do processo de cassação,dizem que o
mesmo pedido foi feito pelo sr.Prefeito.Com o resultado favorável ao Sr. Prefeito ela atendeu a ele.
E VOCE,COMO FICA??IRÁ REVER SEUS CONCEITOS??

Vivi disse...

Estou com vergonha de ter vereadores que não fazem o seu trabaho que é representar o povo que o colocou lá . temos que não reeleger estes vereadores . TODOS DEVEM SAIR DÁ CAMARA POIS QUE FIZERAM PELOS POR N´S TAUBATEANOS DEVERIAMOS CRIAR UMA COMUNIDADE PARA NÃO REELEÇÃO DESTE MESMOS , DEVERIAMOS CANTA VERGONHAAAAAAAA, VERGONHAAAAAAAAA, PARA ESTES SEIS QUE NÃO PENSARAM NA VONTADE DA MAIORIA .

Anônimo disse...

concordo com voce ,carlos monteiro estou indignada com o que eu vi ontem.
esses politicos de taubate deveriam pensar melhor antes de fazer isso outra pizza pra comer rsss.Sera que eles nao tem um pouco de dignidade com a populaçao em vez de querer o melhor pra si mesmo ?
vamos acordar taubate a eleição estao chegando. limpeza total na camara

PIZZARIA DO PEIXOTO disse...

INFELIZMENTE TUDO ACABOU EM PIZZA!
PIZZARIA DO PEIXOTO É GRANDE E TEM MUITOS CLIENTES!
ELEITOR INDIGNADO COM ALGUNS VEREADORES DE TAUBATÉ.
EU NUNCA MAIS VOTO NO VEREADOR QUE EU VOTEI NA ELEIÇÃO PASSADO E ABSOLVEU O PREF.
ALGUNS VEREADORES TÊM O RADO PRESO COM O PREFEITO PEIXOTO E TROCA DE INTERESSES.
FORAM MOSTRADAS EVIDENCIAS E FATOS QUE COMPROVARAM A ROUBALHEIRA.
ESSES SÃO OS JUDAS ISCARIOTES DO POVO DE TAUBATÉ:
1-CHICO SAAD
2-ARY FILHO
3-ROBSON LIMA
4-LUIZINHO DA FARMÁCIA
5-HENRIQUE NUNES
6-MARIA TERESA

Anônimo disse...

INFELIZMENTE TUDO ACABOU EM PIZZA!
PIZZARIA DO PEIXOTO É GRANDE E TEM MUITOS CLIENTES!
ELEITOR INDIGNADO COM ALGUNS VEREADORES DE TAUBATÉ.
EU NUNCA MAIS VOTO NO VEREADOR QUE EU VOTEI NA ELEIÇÃO PASSADO E ABSOLVEU O PREF.
ALGUNS VEREADORES TÊM O RADO PRESO COM O PREFEITO PEIXOTO E TROCA DE INTERESSES.
FORAM MOSTRADAS EVIDENCIAS E FATOS QUE COMPROVARAM A ROUBALHEIRA.
ESSES SÃO OS JUDAS ISCARIOTES DO POVO DE TAUBATÉ:
1-CHICO SAAD
2-ARY FILHO
3-ROBSON LIMA
4-LUIZINHO DA FARMÁCIA
5-HENRIQUE NUNES
6-MARIA TERESA

PIZZARIA DO PEIXOTO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Como poderemos conviver com este tipo de democracia onde a minoria elege o prefeito e a maioria dos representantes do povo não consegue interronper o seu desatroso mandato? Como podemos sobreviver em um regime onde uma minoria de "fichas sujas" mantenha o poder de malfeitores onde eles se incluem mesmo sendo minoria? Como podemos dizer para nossos filhos que a justiça existe mas é leniênte e lenta em decorrencia de leis criadas por politicos também leniêntes e que advogam em causa própria.Como podemos aceitar que um processo como presenciamos seja regido por uma lei que não contempla os avanços perpetrados na lei da "ficha suja", e que, de leniências da leis e conveniências de inescrupulosos, imponha ao povo de uma cidade ao jugo e manutenção de um administrador corrupto,eleito por uma minoria e mantido também por uma minoria de vereadores já condenados por malfeitos na sua função publica.Isto tudo é muito injusto!

Anônimo disse...

Vivi ! Como vc tem tanta certeza que
era vontade da maioria ? Seja RACIONAL !!!

Carol disse...

Puts... vergonhoso é pouco..!! Bobos da corte somos nós moradores de Taubaté, por aceitar essa atitude dos vereadores calados, quietos... temos q para Taubaté.. algo tem q ser feito.. Bom.. pra quem votou nesses infelizes que são a favor do PEIXOTÃO... me poupem hein... não saber que eles SEMPRE foram capachos, ordinários, sem vergonhas, salafrários... ahh vá!!! Eles nunca deveriam ter sido eleitos nem reeleitos!! Cabe a nós manter viva em nossa memória esses nomes sórdidos, para que não haja uma próxima vez!!!!