quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Caminhada do Peixoto

O prefeito Roberto Peixoto (PMDB) resolveu explorar a religião para seu marketing político e se deu mal. Olha só a faixa que o pessoal de Taubaté levou para Aparecida para recepcionar o chefe do poder Executivo na Basílica.  

6 comentários:

Luiz Carlos disse...

Lamentável que as pessoas de bem de Taubaté, conscientes da firmeza de caráter de sua liderança, tergiverse e não se disponha a organizar um Ato Público de desagravo à emblemática figura do Prof. Joffre Neto. Impressiona e entristece a este humilde escriba como aqueles que chafurdam na lama conseguem covardemente disseminar injúrias ao referido Professor, que todos sabemos só faz dedicar sua vida pelo bem comum, principalmente em prol daqueles menos favorecidos economicamente falando, ou seja a grande maioria dos mais pobres de nosso município.
O sexteto que em nome de uma pseudo-democracia deram sustentação ao Prefeito Chefe de Quadrilha (na definição do Ministério Público) utilizaram-se da imunidade parlamentar para covardemente atacar o Prof. Joffre Neto, denunciante de toda a falcatrua e desvios de recursos públicos ligados à distribuição de remédios á população, levando inúmeros à perderem suas vidas por um simples remédio de uso contínuo, preferindo manter seus privilégios pessoais ao invés de julgarem como o fizeram seus pares de Lorena e Campinas. Inscreveram seus nomes na galeria dos que preferiram a mamata pessoal ao resgate do nome de Taubaté no cenário político nacional. A nossa lenta Justiça haverá de jogar a derradeira pá de cal na consciência desses pseudos-políticos. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Se o prefeito passar mal durante a sua ida a Aparecida, e for atendido no pronto socorro municipal de Taubaté.
Tá fudido!

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE AINDA EXISTAM GENTE DE BEM.
MINHA AVÓ DIRIA ISSO SE FOSSE VIVA,MEU PAI CONCORDARIA EM GENERO E GRAU,E ,EU ,SÓ NÃO PUDE FAZER PARTE DO BLOCO DOS DESILUDIDOS PQ TINHA QUE TRABALHAR.
SERÁ QUE OS CARRAPATOS DO PEIXOTO ABONARAM O DIA DE SERVIÇO,OU SERÁ QUE VÃO RECEBER HORA EXTRA.
J.DEWEY.

J.Andrade disse...

O populismo barato que em nosso país tem em Lula a expressão máxima, agora em Taubaté se faz presente no sr. Roberto Peixoto.Deveria ter vergonha de se dizer católico por utilizar um meio penitência que está fora de qualquer propósito cristão. Essa sua caminhada deve ser a distância que deve ter em nota de 100 reais o dinheiro por ele roubado juntamente com seu pares. Que vergonha, usar Nossa Senhora Aparecida, sr. Peixoto.

Anônimo disse...

Se fosse um concurso para escolher o mais burro,eu diria que estariam empatados os que seguem ,Luis Carlos,anonimo31/08-20:00h e anonimo1º/09-14:36 h.

Luiz Carlos disse...

Se fosse campeonato da COVARDIA, daqueles que utilizam este espaço mas não são homens o suficiente para subscreverem o que escrevem, o primeiro colocado seria indubitavelmente o ANÔNIMO 01/09/11 22:23 h.
Pior é que esse anônimo tem o cheiro dos corruptos que apoiam o chefe da quadrilha...