terça-feira, 9 de agosto de 2011

As últimas da Comissão Processante:

Últimas notícias da Comissão Processante:

1) a assessoria jurídica da Câmara Municipal deu parecer contrário ao pedido feito pela ONG Transparência Taubaté de impedimento dos vereadores Chico Saad (PMDB) e Ary Kara (PTB) na sessão extraordinária que pode cassar o mandato do prefeito, no dia 12 de agosto, pelo motivo dos parlamentares supostamente terem interesses diretos na causa. O jurídico entendeu que a ONG não é parte no processo da Comissão Processante. O pedido deveria ter sido feito pela denunciante, no caso o vereador Jeferson Campos (PV), ou pelo denunciado, no caso o prefeito Roberto Peixoto (PMDB).

2) Estão definidos os suplentes. O vereador Jeferson Campos (PV) será substituído por Regino Justo (PV). Campos não pode votar na sessão extraordinária por ter sido o autor da denúncia que culminou na criação da Comissão Processante. Já Carlos Peixoto (PMDB) será substituído por Diego Fonseca (PSDB). Carlos não pode votar por ser parente do prefeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

O PROFESSOR JEFERSON,MEU AMIGO DE LONGA DATA ,PERDEU MAIS UMA VEZ A OPORTUNIDADE DE PROVAR QUE NÃO SE RENDEU AOS MIMOS DO PALÁCIO DO BOM CONSELHO.
PODERIA TER SOLICITADO O AFASTAMENTO DE 2 VEREADORES, OMISSOS E SUBMISSOS ;MAS PERMITIU QUE A ONG ASSIM O FIZESSE.
TALVEZ SE HOUVESSE BOA VONTADE DE SUA PARTE PODERIA DIVIDIR OS LOUROS DE MAIS UMA VITÓRIA AO LADO DA SOCIEDADE ORGANIZADA. CONTUDO ,OU POR MÁ FÉ, OU POR "BIRRA INFANTIL", PERDEU O BONDE,E...
AMANHÃ SABEREMOS O RESULTADO.
J.DEWEY