sexta-feira, 1 de julho de 2011

Protesto contra a decisão do Juiz






Vereadores Antônio Mário, Digão e Graça



Imagens do protesto realizado agora há pouco na Câmara Municipal de Taubaté por munícipes que não concordam com a decisão do Juiz Paulo Roberto da Silva, da Vara da Fazenda Pública de Taubaté, que concedeu a liminar solicitada pelos advogados do prefeito e cancelou a sessão extraordinária que seria realizada na noite desta sexta-feira, dia 1°, e poderia afastar Roberto Peixoto do cargo até a conclusão dos trabalhos da Comissão Processante. Os manifestantes foram recebidos pelos vereadores Antônio Mário (DEM), Pollyana Gama (PPS), Digão (PSDB) e Graça (PSB), que explicaram o que tinha acontecido. Fotos de Marcos Limão

13 comentários:

Anônimo disse...

Esse grupinho de inconformados,das duas uma:1- são partidários dos perdedores(padre ou junior) que contavam com uma "BOQUINHA NA PREFEITURA" como perderam ficaram sem a "BOQUINHA".2- Ou são aqueles que o Peixoto meteu os pés nos traseiros deles porque não trabalhavam ou também não conseguiram a tal"boquinha" na Prefeitura,por isso berram tanto !

Anônimo disse...

Como acreditar na justiça,se até o juiz faz parte da quadrilha.

Anônimo disse...

Anônimo das 21:59:

1. não sou partidário de nenhum dos mencionados nem procuro "boquinha";
2. nunca fui funcionário da prefeitura nem sequer pretendo.

Sou mesmo um cidadão inconformado, mas por ver Taubaté nos últimos anos sendo descaradamente saqueada e maltratada. E berro por não concordar com tal absurdo.
Por outro lado certamente vc é dos que tem "boquinha" com Peixoto porque ninguém mais, em sã consciência, defende esse desastre que desgoverna nossa cidade.
Tenho fé que este pesadelo vai acabar bem antes de dezembro de 2012!

Angelo

Anônimo disse...

DO JORNAL OVALE de hoje: "Juiz já barrou 9 ações contra peemedebista
Taubaté

O juiz que garantiu a permanência de Roberto Peixoto no cargo já havia barrado outras ações contra o prefeito --a maior parte delas, proposta pelo Ministério Público.

Um dos casos mais emblemáticos foi o pedido feito pelo MP de exoneração da primeira-dama Luciana Peixoto e do genro do prefeito, Anderson Ferreira, em uma ação contra o nepotismo. A ação foi indeferida por Paulo Roberto da Silva, mas acolhida posteriormente pelo TJ.

Outro caso foi o bloqueio de bens do prefeito e do diretor de Administração, Júlio césar de Oliveira, por suposto ato de improbidade administrativa.

O MP ingressou com ação apontando que o servidor recebeu, indevidamente, R$ 376 mil a título de indenizações trabalhistas. O bloqueio foi negado pelo juiz da Vara da Fazenda, mas acolhido pelo TJ em recurso da promotoria.

Mais recentemente, Silva negou pedido de afastamento de Peixoto, Luciana e do secretário de Saúde, Pedro Henrique Silveira, por fraudes em contratos para compra de remédios.

Ao menos outras sete ações contra o prefeito foram julgadas improcedentes por Silva.
O juiz saiu em férias após a decisão de ontem, e não comentou o assunto."

Anônimo disse...

JOFRE ,GOSTARIA DE VER SE TEM CORAGEM DE FAZER ESSES PROTESTOS CONTRA A DECISÃO DO JUIZ LÁ NA PORTA DO FÓRUM! .

J.Andrade disse...

Como penso e está aí a prova: nosso país é administrado por metáforas jurídicas, senão como entender nós simples mortais essas sentenças e decisões baseadas no abstrato? Só aqui é que acontece isso, Brasil. Uma vergonha! Político, rico e apadrinhado, não vão presos. Sempre haverá uma explicação jurídica mas não pratica do que acontece e as decisões jurídicas fogem de qualquer lógica. Não sou funcionário, não vivo da boquinha e me identifico.

Anônimo disse...

O anônimo das 21:59 enganou-se redondamente nas duas possibilidades em que tentou me incluir.
1-Eu apenas sou um dos cidadãos taubateanos que se recusa a ser assaltado pela quadrilha da qual ele faz parte.
2-Eu jamais aceitaria, como não aceitei, proposta de fazer parte de qualquer esquema.
3-O Peixoto jamais me encostou os pés. O máximo que conseguiria seria me dar uma chifrada. Ou ele ou um de seus defensores como esse anônimo da 21:59h

Anônimo disse...

Tendo em vista que estes episódios devem ser resolvidos com razoabilidade, inteligência, cultura, dinâmica e sabedoria, os senhores que querem derrubar o Rei não tem cabeça para tanto.Pode até ter razão mas não sabe como aplicá-la...

Anônimo disse...

O anonimo de 04/07 das 17:24, ta confessando,"NÃO ACEITEI",já foi sondado é sinal que faz parte de algum "GRUPO" !!ACREDITO SIM ,MUITO!!SEM ESSA CARA ,FALA SÉRIO!

Anônimo disse...

Deixem o Peixoto em paz.
Deixem ele roubar mais.

Anônimo disse...

Deixem o homem em paz.
Deixem ele roubar mais.
Ele vive com Deus e sabe
o que faz!
Não é tranca de porteira
não é de falar besteira
as vezes por vocação
tem alguma alucinação.
É homem de muitas ações.
Vale, coca-cola, dulcora,
propriedade não tem uma
tem algumas- e isso é demais?
Imposto de renta na fonte
está com tudo em dia
isso é inveja dessa gente porcaria
isso é perfídia.
a gente sem entender fica numa:
alufá, alujá, alvacá, alvará,amaná, amapá, ambuá, aná anacá, anaiá,
anajá, anuerá,andá andirá anduiá,angorá,anhá, anhangá anujá, AO DEUS DARÁ.

Anônimo disse...

A "graça" está fazendo propaganda de água ou esta pensando que é "cristo" crucificado ?? Vejam a foto !

Leonardo Brandão Miranda disse...

Nossa... Se em cidade vizinha os senhores vereadores estão CONCORDANDO COM os erros do prefeito (erros confirmados e registrados por instâncias superiores)NADA DANDO PARA O TITULAR QUE GOZA A ALEGRIA DE VIVER, porque os senhores vereadores desta grandiosa cidade do tal de Monteiro Lobato não pode votar a favor do Prefeito? É coisa do Tribunal de Contas que não está existindo ou Do Ministério Público ou a polícia QUE não estão nem ai? Isso vai dar Zebra COM A DEVIDA divulgação nacional.É Falta DE denúncia ou falta investigação?