segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pregão do lixo anulado!


A terceirização do lixo na terra de Lobato está suspensa por ora. Por unanimidade, os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) resolveram anular o pregão presencial 61/2011 por irregularidades contidas no edital. A decisão foi tomada no dia 29 de junho de 2011. Com valor aproximado de R$ 7 milhões para o contrato de 12 meses, a Prefeitura de Taubaté pretendia contratar uma empresa para a coleta e destinação do lixo. Ainda bem que o TCE interveio, senão esta conta milionária seria paga pelo contribuinte taubateano. Coitado de nós!!!

5 comentários:

mauro Guedes de Souza. disse...

Com todo o respeito está existindo a falta do Tribunal de Contas de Guaratingueta à São José dos Campos. Parece-me que o mesmo apareceu !!!!! Sei lá se essa moleza não vai dar problemas para os senhores Diretores Regionais.Já existiu fiscalização em cima da fiscalização feita....e foi considerada sofrível!!!!!

Anônimo disse...

Que tal depositar o lixo na camara municipal?

Anônimo disse...

Morando aqui em Blumenau SC, percebo que o problema de superfaturamento acomete toda a nação. Aqui não é diferente. Faltam "provas", mas todo mundo sabe.Exemplo pratico do país hoje: jogo do bicho é contravenção igual a máquinas de video poquer, correto? Porque ninguém mexe com os "bicheiros",inclusive poder público e policias?

Anônimo disse...

SERÁ QUE OS POLÍTICOS NÃO ESTÃO ENVOLVIDOS????...SE REGULAMENTAREM ALGUMA COISA VAI SER NO JOGO DE BOLINHAS DE GUDE DA CRIANÇADA,NORMAS PARA RODAR O PIÃO E NO JOGO DE FIGURINHAS(troca troca do poder etc e tal. Também incentivo a marcha da maconha para a criançada acompanhados de seus professores.O Brasil é o país que está mais perto do fim do mundo.Como dizia o Sugismundo la da Vila Nogueira. Sujou os home tão no pedaço.

Anônimo disse...

etao cortanto toda as horas extra todos coletores estao parado sem salubre todos vereadores assinaram banco de hora /agora todos sao a favor da corrupçao em taubate