quinta-feira, 28 de julho de 2011

Edição 512

Edição 512 do Jornal CONTATO sobre o acordo selado entre o prefeito Roberto Peixoto (PMDB) e o Deputado Estadual Padre Afonso Lobato (PV) para eleger o religioso em 2012 e garantir a impunidade a Peixoto. Parte deste acordo seria a absolvição de Roberto Peixoto na Comissão Processante. O número de votos suficiente para tanto o prefeito já conseguiu com 7 vereadores que estão dispostos a encarar o ônus de votar pela não cassação do prefeito. Seriam eles: Henrique Nunes (PV), Chico Saad (PMDB), Ary Kara (PTB), Luizinho da Farmácia (PR), Rodson Lima (PP), Maria Tereza Paolicchi (PSC) e Sérgio Aquino (PV), suplente do vereador Jeferson Campos (PV), que não pode votar por ser o autor da denúncia contra o prefeito que culminou com a criação da Comissão Processante. 

8 comentários:

Anônimo disse...

VERGONHA TOTAL ...HEIM SEU VIGÁRIO, OU VIGARISTA ?

Anônimo disse...

Por que será que não fico surpreendida? Ah! Será porque já é notório a falta de caráter destes dois e da corja de vereadores ( dos 7)? É preciso divulgar mais, sair dos meios informatizados tais informações, porque a grande massa, os que idolatram o ainda prefeito e o digníssimo Afonso( porque de padre não tem nada), não tem o costume de ler jornais. Ficam mais preocupados em ficar na fila da casa do Peixoto para pedir favores pessoais e a população... nós que realmente pagamos TANTOS IMPOSTOS, temos que nos indignar...lamentável!
Adriano

Anônimo disse...

É padre, suas missas já são uma verdadeira campanha eleitoral.
Cade o bispo desta cidade que uma vez falou que se ele fosse canditato a prefeito ele estaria fora da vida de padre.
Agora o padre está do lado dos capetas ladrões ascendendo uma vela para Deus e outro para o Diabo.

Anônimo disse...

Eu ainda não vi o Jornal Contato publicando as compras de partidos que são feitas pelos tucanos, sem contar o uso da maquina (FDE) para gangariar cabos eleitorais. Lembrando que qualquer pessoa que acompanhe as movimentações partidárias sabem desses corruptos! E caso seja verdade esse fato do Padre lamentamos e ficaremos na torcida contra campanha dessa candidatura tbm!! CONTATO POSTURA CONFIAMOS EM VCS!! ABRAÇOS!

Anônimo disse...

Cuidado com o que escrevem...Ninguém deve se esquecer da história mundial; quando igrejas mandavam matar os que estavam incomodando.Se estiverem com muita raiva tomem um lexotam e gritem viva o Peixoto viva os vereadores de todos os recantos deste imenso Vale do Paraiba.Isso que vcs. estão escrevendo é histeria...VIVA O PEIXOTO,VIVA OS PROMOTORES, VIVA O TRIBUNAL DE CONTAS VIVA A PROCURADORIA O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO VIVA O ZÉ, VIVA, VIVA TODO MUNDO, VIVA O CHICO VAGABUNDO.
SE NÃO DER CERTO TOME MAIS OUTRO lEXOTAM

00 disse...

PRAMIM O PADRE E INOCENTE ELE ME AJUDOU MUITO , EU SOU IVANGELICA MAS EU GOSTO MUITO DELE PORQUE PRA ELE RELIGIAO NAO ENPORTA EU TENHO CRETEZA QUE ELE NUMCA FARIA ISSO PORQUE ELE E ONESTO
POIS SE ELE NAO FOSSE ONESTO NAO SE SERIA ELEITO PARA DEPUTADO 4 VESES JA
E LE NAO SO ME AJUDA ELE AJUDA TODOS PRAMIM ISSO E MENTIRA DE ALGUM POLITICO QUE FICOU ATRAS DELE NAS ELEIÇOES E QUE NO PROXIMA PASSAR ELE PORQUE ESTA COM IMVEJA

Anônimo disse...

pramim padre afonso e santo isto e mais uma mentira que algum politico coloca inveja po ficar a abaixo dele nas eleiçoes e agora quer se vingar

Anônimo disse...

É tão santo que está fazendo contrabando de santinho e de água benta. Achegos, desencontros e acordos. Quem se serviu de um seminário não pode se meter em política...dá filosofia moderna:Quer ferrar o povo? Entra na política...além de ferrar-lo ainda leva vantagens.

Ah, pra mim "invangélica"...Pastor também é um grande vigário quando entra na política corruptiva. Vá tocar trobone deixa que o padre acenda as velas, onde não sei... Pilantragem de todo o lado! Tomara que nossa Dilma lembre do Karl marx.E viva a noite de São Bartolomeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!