quinta-feira, 21 de julho de 2011

CONTATO edição 511


Pois é minha gente. E não é que a Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo requereu formalmente a prisão preventiva do chefe do Executivo no dia 19 de julho para garantir a conivência da instrução criminal e assegurar a aplicação da lei penal. Quer dizer que o prefeito tenta obstruir o trabalho da Justiça Eleitoral. Aí, quando o réu se comporta desta maneira, O BICHO PEGA...

Mesmo passado seis meses do protocolada da denúncia sobre os supostos crimes eleitorais, o Oficial de Justiça não conseguiu encontrar Roberto Peixoto para citá-lo, o que impede o início da instrução processual. O prefeito chegou a ser abordado pelo Oficial de Justiça quando estava na Câmara Municipal, mas deu um jeito de sair correndo. A sutil diferença entre esta possível prisão e a outra, no dia 21 de junho, é que agora, se não conseguir um habeas corpus, Roberto Peixoto pode ficar preso até o final do processo. Com a palavra, a Justiça...

8 comentários:

Anônimo disse...

Peixoto preso?
Acredite se quiser!
Como diz o Datena:
Ah!Me ajuda aí.
É mais facil a galinha criar dente.

Anônimo disse...

Com tudo isso que está acontecendo no país fico ainda mais preocupado com que está acontecendo na região! Vejam ontem a TV Bandeirande Regional(me parece que não tem noticia para transmitir afirmaram que a Basílica do Bom Jesus em Tremembé está parada há três anos. Que a festa do bom jesus será um sucesso ou coisa assim. Que em substituição a igreja ao lado construiram uma outra capela e que os milagres não deixaram de acontecer...entrevistando a pessoa que recebeu o milagre a mesma disse que o milagre foi ter recebido uma casa nova e que seu filho ia ter um quintalzinho para brincar e podia ainda até ter um cachorrinho.Eu acho que noticias assim tão a grosso modo não devia ser feita e a explicação real de se ter festa e não ter a igreja?...chega até ser um pouco anti-cristo...de quem é a culpa.
Bom hoje sai da minha cidade Taubaté e fui até Tremembé o que eu vi? foi muita sujeira amontoda, barracas mal montadas e ficanco aquém do que o Serviço de Saude imagina...Não existe higiene nenhuma em todas as barracas que eu olhei...isso é um descaso da Secretaria da Saúde ...onde estão esses senhores? Eu não vou levar minha familia para pegar um tifo ou uma hepatite naquele horrorroso lugar....vou denunciar ao Secretário de Saude do Estado de São Paulo.Exist5e a displiciência com a saúde pública. Atenção taubateanos cuidado com o que vão comer naquela festa! É melhor nem aparecerem um verdadeiro Lixo. Estou mandando uma representação contra a secretaria de saude regional por imcopetência....

Anônimo disse...

O Ricardo Teixeira e a rede globo irão vir a Taubaté falar com o Peixoto para aprender como se desvia dinheiro publico de uma população trouxa para aplicarem o mesmo na copa do mundo de 2014.

josé de miranda alves disse...

De fato o Taubateano anônimo está encharcado de razão. O ano passado presenciei um funcionário de uma das barracas urinando dentro da mesma em uma lata e depois mergulhando as mãos em outra vasilha onde somente ensaguam os copos.A lata de vinte litros fica a disposição dos funcionários junto com o depósito de alimentação. Coisa horrivel e outras pessoas urinando atrás das barracas.poeira lixo. A festa é uma verdadeira hepatite ambulante.até coco de cachorro junta-se a poeira e é levadas as cocadas as linguiças etc.etc.etc.E a fiscalização da Secretaria de Estado nada...o amigo fez muito bem em representar.Assim disse o Betoo de Tremembé correu dinheiro(outra sujeira) para o parque também imundo se instalar na cidade.

Mauro Taddeo disse...

O Prédio "Fantasmagórico" da Sede da Prefeitura de Taubaté

Passem em frente e vejam de fato a SUJEIRA que está aquele prédio.

A pintura suja, desbotada, calhas enferrujadas e podres, os toldos imundos e cheio de folhagem com sujeira preta impregnada, o totem sujo, amassado e desbotado. UM LIXO !!!!
.........
É vergonhoso e de virar o estômago.

A Sede da Prefeitura de Taubaté é um prédio em pior estado que o da Família ADAMS !!! Um NOJO !!!!

Mauro Taddeo
Um cidadão cada vez mais indignado

Anônimo disse...

Mas que "oficiais de justiça "vagabundos e incompetentes ! Deveriam ser exonerados a bem do serviço público ,dinheiro do contribuinte jogado fora !

Lineu barros vasconcelos- Vale do Sol disse...

Tanto a festa de Tremembé e a sujeira de Taubaté:O que está Fazendo a Secretária da Saúde já aqui mencionada pelo anônimo 2, a Promotoria Pública, tanto de Tremembé e a de Taubaté, bem como o Tribunal de Contas com sede na Região? Quanto as licitações defeituosas nas duas cidades, o que está fazendo a Polícia Civil que tem mérito para a devida avaliação e abordagem? Não acredito que Promotoria está pondo panos quentes.Sim o negócio está mal!(Acredito que não é só tifo que vai dar), segundo o Tineu o tifodeu e vai dar ainda várias hepatites, congetivites, tráfico de entorpecentes, conforme nosso colega anônimo considerou!!!!!!!!...e também o Tadeu. Será que o prédio da Igreja de Tremembé vai cair? Ou o prédio da Prefeitura de Taubaté vai ser demolido? Já estão fazendo a devida licitação???...Acredito que nem o Senhor Bom Jeseus de Tremembé vai querer tomar parte nesses imbróglios. Ele não conhece a Leis específicas.Levantamento sérios estão sendo feitos.E o Bispo?....e Roma( o Papa) o que irá dizer?Tem tantas merdas espalhadas pelas esquinas que dá gosto.Claro para quem gosta está aí um prato cheio...Viva os salgadinhos e as calabresas mal passadas de todo o Brasil. Nossa, vai sobrar para Deputado. Como dizia o josué lá da Vila Nogueira: evacuou tanto que o mais grosso foi água e por quinze dias com 8 de hospitalização...Vá entender essa nojenta política.

Anônimo disse...

É não vão misturar as coisas...o Peixoto quando deixa fazer uma festa a fiscalização da saúdé fica em cima. Tremembé é outro Departamento.Se existe sujeira em Tremembé e na festa de Tremembé o Peixoto não é culpado. O culpado é a fiscalização Estadual e craro o Prefeito de lá. Tenha dó. tudo o Peixoto, tudo o peixoto, tudo o péixoto...Caramba!!!