sexta-feira, 1 de julho de 2011

Câmara Municipal: Armação Ilimitada

A pizza está a caminho do forno. Vereador Henrique Nunes (PV) é o grande chef das pizzas servidas pelo Palácio Bom Conselho. Bastou mexer um pouquinho sua varinha de maestro. O sinal foi a viagem do chef pizzaiolo como desculpa para não comparecer. Em seguida, o primeiro ajudante vereador Luizinho da Farmácia (PR) recusou-se a receber a notificação que o convocava para a sessão extraordinária de hoje à  noite. Vereadores Rodson Lima (PP), Chico Saad (PMDB) e Ary Kara Filho (PMDB) dispensam apresentação sobre o grau de adesismo palaciano. São necessários pelo menos 10 dos 14 votos dos vereadores para aprovar o afastamento do prefeito Roberto Peixoto (PMDB). Além disso, o Palácio Bom Conselho ainda exibe um trunfo: um pedido de mandado de segurança devidamente encaminhado ao Juiz Paulo Roberto da Silva, da Vara da Fazenda, antes que entrasse em férias.
Ou seja: Brasília é aqui!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Um Juiz que se reune constantemente as "portas fechadas" o próprio Prefeito e seus assessores e se deixar chamar por apelido por essas pessoas, mostra o grau de afinidade e pessoalidade que mantém com esses seres. É passivel de arguição de suspeição, com certeza!

Anônimo disse...

Que o MP e a PF investiguem esses senhores pois há fortes indícios de conduta indevida o que poder ser justificado com caixinhas de bombons enviadas pelo Palàcio doBom Conselho

Anônimo disse...

eu tenho vergonha da maioria dos políticos de Taubaté !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Prá que ter Vereador apenas prá dar nome em ruas ?
Prá que ter Vereador apenas prá conceder Título de Cidadão à verdadeiros cafajestes ?
Prá que ter Verador prá estar sempre "macumunado" com o Prefeito ?
Prá que ter Vereador prá estar sempre dentro do esquema ?
Este tipo de gente tem o meu repudio !
Creia - nunca votei em Vereador ! Nem sei os nomes que estão lá, prá mim pouco importa, são imbecis, aliás, grandes imbecis !!!
Já vi muito Vereador ficar rico, muita gente ali mamou uma vaca inteira !!!
Fortes Abraços

Elizeu disse...

Ao que parece, então, já estão se revelando os vereadores que são cumplices da quadrilha do Bom Conselho. Devem ser encarados como inimigos da população taubateana e propagada campanha antecipada contra a futuras candidaturas dos mesmos em Taubaté!! Quem apóia ladrão de merenda e remédio também não tem carater nem vergonha na cara!!!

Anônimo disse...

Estes vereadores também fazem parte do esquema do prefeito.
Policia federal neles.

Anônimo disse...

Vereadores Henrique Nunes, Chico Saad, Rodson, Luizinho da Farmacia, Ary Filho. O povo já vinha disconfiando de vocês, e agora eles tem certeza que vocês estão do lado do prefeito. Porque será?

Anônimo disse...

Acho que a camara de vereadores deveria mudar-se para a JK.

Anônimo disse...

O povo vota em uma pessoa para que ele o defenda, e na hora de defender fala que vai viajar.
Mas é safado mesmo.

Anônimo disse...

Gozado, o pessoal está se incomodando com pequenas quantias que o homem subtraiu...e os grandes
municípios? E os Políticos grandes que fazem tanta sujeira vai ficar nisso? Vcs. só falam de Taubaté! E dos grandes pegando talvez 5 vezes mais? nada? não falam nada...isso é covardia...é mecher com um coitado de um pequeno e ingênuo cidadão que foi enganado por forças espirituais.Forças ocultas?

Anônimo disse...

Em uma edição do jornal Diário de Taubaté do mês de junho, foi colocado em sua capa uma propaganda da camara municipal de Taubaté onde se fala que a nossa camara é o semblante do povo taubateano.
Eu queria dizer a esse jornaleco que proteje essa quadrilha que eu sou um cidadão taubateano e não pareço com a camara, pois não sou ladrão e nem vagabundo.

jose Augusto Savério Montenegro e Silva. disse...

Parafraseando Rui Barbosa: Sujeitar a 'política' à disciplina do direito e da humanidade é criar uma situação, em última análise, fatal a "política";porque a "política" é, de seu natural, desumana, rebelde, indisciplinável.
OBSERVAÇÃO: COMPLEMENTANDO:

C O V A R D E.