terça-feira, 26 de julho de 2011

Boca na botija


Com base no Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a ONG Transparência Taubaté representou ADAIR LOREDO DOS SANTOS, Advogado e Secretário de Governo da Prefeitura de Taubaté, no Tribunal de Ética e Disciplina da OAB, secção São Paulo. O moço denunciado faz parte da legião de advogados estrangeiros contratados pelo prefeito Roberto Peixoto (PMDB), um sujeito cada vez mais enrolado com a Justiça. 

Como conhecedor das leis, ADAIR deveria saber que não pode exercer a advocacia e o cargo de Secretário de Governo ao mesmo tempo. Pior. Além de ser advogado do prefeito Roberto Peixoto (PMDB) e de tantas outras pessoas, enquanto Secretário, ADAIR também aparece como procurador da empresa Auto-mecânica Benedetti S/C Ltda. que move um processo contra a Prefeitura de Taubaté. Escárnio!!! Coisas da Taubaté de Peixoto!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quer saber mais? Se pesquisar esse mesmo processo contra a Prefeitura no site do TJ no 2º grau, consta a Roberta Flores Peixoto como advogada! Como pode a filha do prefeito advogar contra a Prefeitura? Não é no mínimo imoral?