segunda-feira, 27 de junho de 2011

Peixoto sumiu da Venezuela!!!

O prefeito Roberto Peixoto (PMDB) tomou um chá de sumiço nesta segunda-feira, o seu primeiro dia de trabalho após sair da carceragem da Polícia Federal em São Paulo. A imprensa estava aflita atrás de uma declaração do alcaide, mas não conseguiu. O programa de humor "CQC" também esteve pela manhã no Palácio Bom Conselho para repercutir a prisão do alcaide, mas não conseguiu entrevistar ninguém. Só o assessor de comunicação Carlos Alberto da Silva apareceu para dizer que ninguém iria se manifestar. Em seguida, o assessor correu para dentro do prédio da Prefeitura. A imprensa, pasmem, foi impedida de entrar no local (um prédio público, vale registrar) por um dos seguranças de Roberto Peixoto - situação que lembrou muito um país vizinho ao nosso, comandado por um militar que anda mais pra lá do que pra cá. Oremos!!! 

   





Depois de ser ríspido com a imprensa, Carlinhos correu para dentro do prédio e deixou a imprensa para o lado de fora





Cumprindo ordens, segurança do prefeito impediu a passagem da imprensa

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem não deve não teme. Mas parece que a prefeitura criou o problema e não quer assumir. Foge, pois a resposta truculenta é típica de quem se diz democrata. Cadeia pra eles é pouco.

Anônimo disse...

Esse casal de ladrões do cofre público taubateano deveria passar o resto de suas vidas atrás das grades, assim como esses outros políticos que vêm tentando destituí-los de seus cargos; são gente da mesma laia.
Precisamos acabar com esse esquema sujo, patife, calhorda, corrupto, repugnante, imoral, crápula, energúmeno, canalha, etc.
Sai um entra outro e tudo continua da mesma forma. Temos que dar um basta. Precisamos nos repugnar com esse tipo de situação. Defender os interesses de nossas futuras gerações. Esses canalhas só defendem o futuro de suas próprias gerações.
Há quem acredite que esse Ali Babá é bem intencionado. Engano. É gente da pior espécie. Sendo filho de Taubaté, deveria ter vergonha do que faz para sua cidade natal. É uma mancha para o resto da família que não compactua com esses esquemas de pilhagem.
Espero que essa corja suma não só do governo taubateano, como também do Vale do Paraíba, do Estado de São Paulo, do Brasil. Vão para o inferno !!! Que não se esqueçam de levar seus filhos e netos !!! Imorais, calhordas !!! Levem junto o Adair Loredo, Jacir Cunha, Monteclaro César, ... !!!
Atenção pessoal que mora no Campos do Conde; seu condomínio está contaminado com os filhos da imoralidade. Não permitam que seus filhos se misturem com essa gente (se é que podemos chamar esses bandidos parasitas de gente). Que os filhos e netos desses bandidos sejam banidos das escolas de nossa cidade.
Fora calhordas, ladrões !!!
Se escondam no esgoto, afinal esse é um lugar bem apropriado para vocês !!!

Anônimo disse...

Esse senhor se diz jornalista mas se porta como um jornaleiro ou gazeteiro de esquina,com o devido respeito a esses profissionais.
Faz parte da tropa de choque do sr.Roberto Peixoto. É mais um dos benditos prestadores de serviço da administração.Mais um morador das imediações do Bairro do Chafariz.

Anônimo disse...

PEIXOTO CADÊ VOCÊ, EU VIM AQUI SÓ PRA TI VER!!!!

Anônimo disse...

Deputado Afonso Lobato pedindo votos para o Peixoto:
http://jenisandrade.blogspot.com/2011/06/deputado-padre-afonso-lobato-pediu.html